Sofia:💭💭
Hoje eu estou sentindo que algo vai acontecer mais não sei o que!Trimm
Ótimo a aula já vai começar, os outros alunos começam a entrar e sentar em seus lugares , os últimos a entrar são o professor e um aluno que eu nunca vi antes.
Ele está com um casaco preto , uma calça jeans e capuz na cabeça ele está falando alguma coisa com o professor que concorda e manda ele se sentar ao meu lado .💭💭Aí meu Deus! , Porque ele tem que sentar logo comigo? Aí cala a boca Sofia ele já está do seu lado.
******:Oi poço sentar aqui?(fala ele se sentando)
Sofia:hurum
******: Claro !senta aí meu nome e Sofia e um prazer te conhecer Nathan !(ele fala irônico enquanto sorrir )
Sofia:💭💭
Como ele sabe meu nome?
Sofia: oi(falo olhando pro caderno)
Nathan: Olha só ela fala ! Pensei que fosse muda.(fala olhando atentamente pra mim)
Sofia:Olha tem como você para de me encarar isso é estranho! (falo coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha)
Nathan: Tem! mas eu não tô afim você é diferente , eu quero te conhecer só isso .
Sofi:Atá , pq vc está vestido assim?
Nt:é que eu tô tentando me esconder de uns caras e você porque estão vestida assim?
Sofi:Se esses caras que vc está falando for o grupinho do Tony então o meu motivo e o mesmo.
NT: eles pegam muito no seu pé?
Sofia:Sim.
Prof: Turma hoje iremos fazer um teste em dupla , guardem os celulares por favor. (Ele fala enquanto entrega as coisas a cada dupla)~~~~~✓~~~~~✓~~~~~
Eu e o Natan combinamos assim eu faço cinco e ele faz cinco depois revisamos tudo juntos e entregamos ao professor.
(.....)
Depois da aula de filosofia eu é o NT nós separamos ele foi para esquerda e eu pra direita. Tive mais duas aulas depois disso até o sinal bater.
Eu estava indo para o refeitório quando a vaca da namorada do Tony joga um pote de tinta na minha cabeça sujando o meu cabelo todo de verde .
N do Tony: Isso e pelo outro dia sua ogra .( Ela fala rindo de mim)
Olho pra ela com ódio e falo : você me paga .E vou correndo em direção ao banheiro, mas acabo trombando com alguém e caindo no chão.
****: Ei toma + cuidado você podia te se machucado!
Olho pra cima e vejo o NT arrumando a sua roupa.
Nathan falo levantando a o abraçando.
NT: ei Sofi ! Eu nem percebi que era você , o que aconteceu?
Quem fez isso com você?
Vem eu te ajudo a se limpar. (ele fala passando um braço ao meu redor e me levando até o banheiro.)
Depois de limpar todo o meu rosto é cabelo o Nathan fala:Agora tira a blusa.
Eu:Como é que é?😠
Calma aí bravinha é só pra você colocar isso .(ele falo tirando um moletom do time de basquete da mochila e me entregando.)Eu: Peraí !. Você é do time de basquete?.
NT: Eu sou ou era? sei lá! eu ainda tenho que ver isso.🤔
(Ele fala saindo do banheiro)
Eu entro na cabine tiro a blusa jogo a no lixo e visto a jaqueta e saio do banheiro.
-Obrigado .(falo parando ao seu lado.)
-De nada ! . Agora vamos antes que o intervalo acabe.(ele fala me empurrando em direção ao refeitório)
-Ei peraí eu não posso entrar aí.(falo parando em frente ao refeitório)
-Por que ?🤔
Porque se eu entrar aí eles vão acabar comigo. (Falo me virando)
-É mas agora eu tô aqui ! Então relaxa.(ele falo com um sorriso convencido no rosto estilo Damon Salvatore )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o bipolar
Novela JuvenilEla:É uma nerd de 1°classe Ele:É o capitão do time de basquete. Ela:é tímida e não tem amigos. Ele:é extrovertido e tem todos ao seus pés.