S/n narrando:Oiê bom vou contar um pouco sobre mim;
Eu nasci no dia 23/08/2005,eu tenho 14 anos vou fazer 15 daqui 8 meses pois estamos no 1 dia do ano. Eu tenho um irmão mais velho 5 anos a mais o Noah,e tenho a Sabina 3 anos mais velha que eu . Sim sou irmã do Noah e da Sabina. Eu gosto muito dos meus irmãos eles sempre me protegeram e cuidaram de mim,Bom é isso um pouco sobre mim o resto somente mais para frente...
_______________________________*Sábado*
07:30 amMeu irmão me acordou hoje bem cedo não sei pra que hoje é sábado e eu não tenho nada pra fazer,q não ser dormi.
-S/n acorda logo!
-Hã?
-levanta logo S/n!!
-a nem Noah,deixa eu dormi!
-a mamãe saiu e eu tô cuidando de vc!
-ta ok,mas tem que me acorda?
-sim!anda coloca um biquíni pois vamos na praia com o pessoal.
-aff vc sabe que eu prefiro ficar dormindo né?
-sei mas eu vou e a mamãe pediu para vc não ficar sozinha.
-aff
Vc levanta vai no banheiro lava o rosto escova os dentes e veste o seu biquíni.Como era seu biquíni??
Coloca "x" na opção que escolher.
Coloquei uma canga (acho que é assim que escreve) por cima.Qual vc colocou??
Desculpa gente não tem tanta opção assim.Desci para tomar café da manhã e meu irmão já tava láNoah: S/n vc tá indo para um puteiro?
-não, nós não estamos indo para praia? então tô de biquíni! não tá vendo?
-isso não é um biquíni!isso é roupa de prostituta!anda vai lá trocar!
-aff-vc sai em direção ao seu quarto resmungando
Qual biquíni vc colocou? Escolhe por cor!!
-pronto,satisfeito?-disse já na cozinha
-sim bem melhor! Anda come logo que já tamo atrasados.SABINAAAA-gritou Sabina do andar de baixo
-aí meu ouvido
Sabina-oii-disse já na escada
-vamos?-Noah diz se referindo a vc e Sabina
-vamos!-as duas falam
____________________________
Iai meus amores estão gostando?
Bom os capítulos serão lançado um por semana,se eu tiver disposta a postar kkkk.
Não se esqueça de votar,isso me ajuda a saber que vc tá gostando lembrando que dá trabalho escrever e votar não! obrigada
Bjsss da aninha ❦︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se vc fosse irmã do Noah Urrea e Sabina Hidalgo?
FanficS/N = SEU NOME S/S = SEU SOBRENOME S/A = SEU APELIDO __________________________ TO FAZENDO ESSA FANFIC POIS SÓ TEM UMA QUE DESSE JEITO, ENTÃO FIZ UMA TAMBÉM. VC É IRMÃ MAIS NOVA DO NOAH URREA E DA SABINA HIDALGO, NOAH ELE É MUITO CIUMENTO COM VC! ...