𝟺° 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘

29K 2.4K 4.9K
                                    

🄰🄽🅈 🄶🄰🄱🅁🄸🄴🄻🄻🅈

Atendo a porta vendo a Jojo, Jaden e Gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendo a porta vendo a Jojo, Jaden e Gabriel

-Oi gente! Oi meu bebê - Pego Gabriel
que começa a sorri.

- Temos que ir, só viemos deixar o Gabriel. - Jaden diz

- Tudo bem, tchau.

Volto para o sofá colocando Gabriel em meu colo, o mesmo pega meu colar e brinca.

- Você gosta muito do meu colar né pequeno. - Digo olhando o mesmo que da gargalhadas - Vamos lá na cozinha.

Vou para a cozinha. Abro a geladeira pego um pedaço de bolo de chocolate, enquanto Gabriel brinca com o meu colar vou comendo.

- Gabrielly? - A voz grossa ecoa pelos
cantos da cozinha.

- Sim?

- Ah, você já pegou ele. - Fala olhando o filho.

Ele não dá um sorriso? É um coração de pedra mesmo.

- Sim.

Gabriel dá um tapa no meu bolo fazendo eu me sujar, rio do pequeno.

- Meu Deus! Segura ele para mim fazendo um favor? - Pergunto indo até Josh.

Passo Gabriel para os braços do pai.
Pego um pano limpando meu rosto.

- Tá sujo aí - Josh diz apontando para o meu rosto.

- Onde? - Digo passando a mão nas bochechas.

- Aqui. - Ele vem até mim limpando o canto da minha boca.

Fito ele por um momento enquanto o mesmo continua a me olhar.

De repente, Gabriel dá uma gargalhada e puxa meu colar tirando o mesmo do meu pescoço.

- Ei - Pego o colar dele.

Tento por o cordão mas não consigo.

- Licença - Josh põe meu colar em mim. Meu corpo se arrepia quando sua pele toca a minha. Quando me viro percebo que estou muito perto dele.

- Obrigada. - Digo envergonhada pegando Gabriel.

Levo Gabriel para sua cadeirinha colocando o mesmo nela. Quando me viro, me assusto com Josh me puxando pela cintura colando nossos lábios. Não hesito e continuo o beijo, deixo que sua lingua explore minha boca carinhosamente. O beijo vai se intensificando cada vez mais.

Quando finalmente percebo o que estou fazendo. me afasto bruscamente fazendo suas mãos que estavam em minha cintura saírem rapidamente, dando um espaço perfeito entre nós.

- Tá doido? Isso foi simplesmente errado, não pode fazer isso de novo! - Falo nervosa me afastando mais dele. - Sério, chefe e funcionária não vai rolar! - Não faça isso novamente.

Apenas uma babá - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora