🄰🄽🅈 🄶🄰🄱🅁🄸🄴🄻🄻🅈
Que eu sou um ogro, completamente apaixonado por você?
As palavras podem nos atormentar as
vezes ou entrar em nossos corações sem fazer o mínimo sentido.Estou sentada na poltrona de amamentação, com Gabriel deitado em meu colo com a cabeça no vale dos meus seios, balanço a poltrona lentamente enquanto canto uma música para Gabriel que segura meu cabelo.
- Gabrielly... - Úrsula aparece.
-Oi Senhora. Precisa de algo?
Pergunto baixo.
- Não, só queria ver meu neto antes de ir. — Fala beijando a cabeça do neto que resmunga
- Boa noite
- Obrigada.
Quando ela sai, volto a cantar, fecho meus olhos lembrando das palavras de Josh. Que eu sou um ogro, completamente apaixonado por você?Ele não pode está apaixonado por mim. Isso é mentira, ele quer um brinquedo para se aproveitar, homens são assim.
Depois que termino de cantar, coloco Gabriel no berço. Vou até a sacada do quarto dele. Abro a porta de correr de vidro indo para a sacada, fecho a porta atrás de mim. Apoio meu braço no ferro olhando a chuva cair.
Desde ontem, só cai chuva. Só chuva.
Até o clima ambiental está de acordo com o clima dentro da casa. Passo a mão sobre meus lábios sentindo um arrepio.
Eu posso está sentindo algo por Joshua, mas irei me prender. O medo de me machucar novamente me corroi por dentro, a cicatriz ainda não se cicatrizou.
-Oi meu filho. - Ouço Joshua dentro do quarto. - Como você está? Ah. Eu falando com você que está dormindo.
Muito engraçado né pequeno.
Entro no quarto fazendo o olhar de Josh cair em mim
- Licença. - Falo passando por ele.
Saio do quarto. Desço as escadas indo em direção a cozinha. Pego um copo D'Água e me sento na cadeira. Até que vejo Joshua na porta
- Se conseguiu diferenciar Atração de Amor. O que tem a dizer? - Pergunto passando o dedo sobre a borda do copo
- Não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma babá - Beauany
Hayran KurguPS: essa Fanfic foi dada a mim pela autora original, me tornando dona dela! Joshua Kyle Beauchamp, é um advogado totalmente bem sucedido ate entrar Taylor em sua vida, a esposa de seus sonhos, a mulher que todos desejam, eles são o par perfeito, com...