É Agosto ápice do verão, pessoas pelas ruas ensolaradas de Los Angeles, doidas para curtir à magia de se estar lá, turistas por todos os lados e muito fanáticos para encontrar famosos pelas ruas.
Blair é uma garota difícil, mas se você ganhar o coração dela, você ganha tudo, nunca vi uma garota tão generosa, e além de tudo é linda não passa despercebida em lugar nenhum com aqueles cabelos escuros, longos e ondulados e aquele olhar verde igual as do água do mar, mais é invocada e com gênio muito forte.
Ela mora com a mãe e o irmão, o pai dela foi embora a alguns anos depois que o irmão dela nasceu, sua mãe trabalha como corretora o dia inteiro para bancar a casa, então para onde a Blair vai o Dean vai também, ele já virou mascote da turma, ele é a coisa mais fofa, é a cópia da Blair em miniatura, ele é muito amigo do Brian que há pouco mais de um ano se assumiu gay, desde então nos juntamos para ajuda-lo nessa jornada não muito fácil. Brian sempre foi muito fechado, mais ele escuta muito o Dean mesmo com a diferença de idade, durante os 3 anos que o conheço dificilmente conseguir arrancar informações dele.
É claro que não pode faltar o Jason, ele não e cara mais incrível do mundo, é meio babaca como os outros generalizando é claro, mas consegue ser um ótimo amigo, conheço ele a 10 anos e em todo esse tempo nunca me largou na mão, tá comigo sempre que preciso. Apesar de não existir tantas qualidades assim, Jason ja ganha pela sua beleza, ruivo, com um olho azul da cor das águas do Caribe, o físico nem se fala né, todas as meninas ficam em cima, ele por sua vez não perde oportunidade. Capitão do time de lacrosse e natação e claro o mais popular também.
Somos um grupo não muito normal, cada um tem a sua particularidade e mesmo assim nos amamos. Mais é claro que esse tipo de amizade não acontece de uma hora para outra!
Você achou que eu esqueci de falar de mim? Calma você vai me conhecer, afinal essa é a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRESSÁGIO
Teen FictionIr para a faculdade é um desejo de todos, consegui passar é uma fase, será que eles vão conseguir? Mal sabem o que estar por vir, e a pressão da faculdade será o mínimo dos problemas. Um capítulo por semana! Coloquem na lista de vocês e acompanhem...