O começo de tudo.

10 2 0
                                    

Era 2016, um ano atrás;
7:20 da manhã Jason sai de casa e vai direto para a escola,  sempre chega antes de todos para organizar as jogadas do time de lacrosse e treinar um pouco sozinho na água para a competição solo de natação que está se aproximando.

Blair e Dean eram sempre os segundo a chegar, isso porque a Blair precisa checar as últimas informações para finalizar e enviar o jornal para todos da escola. Dean fica sempre na biblioteca esperando o começo da aula, ele sempre comentou que o primeiro ano estava muito difícil.

As 8:00 os alunos começam a chegar, e Foster nunca passa despercebido, ele corre direto para a piscina chamar o Jason para a primeira aula do dia:
- Mano se arruma o sinal ja vai bater - diz Foster com um tom de animação surreal
- Ja estou indo - diz Jason saindo da piscina. Imagina aquela cena de filme porque é assim que é aquela bela imagem.
- Tenho uma novidade incrível
- Diz logo Cara quanto mistério- Diz Jason curioso.
- Meus pais vão viajar esse fim de semana e adivinha?! Vou fazer aquela festa do ano.
- Tudo que eu precisava- Diz Jason aliviado .
- Pensei em você mesmo, tem que esquecer aquela garota.
- Se eu conseguisse- Jason fala com a voz baixa.
Jason e Foster são melhores amigos e os mais cobiçados da escola, eles adoram o triunfo da popularidade e tão sempre aprontando algo para ficarem visíveis na escola.

A Blair sempre se empenha no que faz, seu sonho é estudar na Columbia em Nova York e para isso não basta ser a melhor precisa ser única. Ela não tem muitos amigos e não se apega muito a ninguém, ela não é de confiar em qualquer pessoa desde que seu pai foi embora ela mudou muito e ficou mais quieta. A pessoa que ela mais fala é a Lydia, mas elas não são tão próximas:
- Já terminou tudo do Jornal de hoje? - Pergunta Lydia.
- Falta apenas enviar. Um segundo. - Responde Blair
- Ok estou te esperando.
- Terminei podemos ir- Diz Blair ja com medo de não entrar na aula, pois o sinal já havia batido.
Elas caminham em direção a aula de inglês.

Brian tem muitos amigos, mas mente para todos eles, ele é gay e tem medo do que seus amigos irão pensar, então ele finge.
- Vocês irão na festa do Foster hoje? - Responde Pergunta Liam.
- Claro vou ficar com muita mina hoje.- Diz Brian com um tom confiante.
- Vai ser animal essa festa. - Comenta Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PRESSÁGIO Onde histórias criam vida. Descubra agora