"You're The Best Thing I Never Know I Needed"

1.4K 114 63
                                    

Na capa, apresento a vocês, Zeus!

Vocês sabem como os comentários são importantes, então, por favor comentem e votem, feedback é importante

Não sei bem quando a próxima atualização vem, porque a trouxa aqui percebeu que vai ter que reescrever um pedaço do próximo capítulo (é o último) e eu ainda to escrevendo Consequences pra atualizar

Se quiserem ouvir uma música com o capítulo, principalmente com essa parte inicial da Kara e da Lena, eu recomendo Never Knew I Needed do Ne-Yo, mais conhecida como a música do filme A princesa e o Sapo

**********

Lena estava nervosa, era seu primeiro encontro em anos e, principalmente, era seu segundo primeiro encontro com Kara, a única mulher que teve todo o seu coração e ela não sabia como agir diante disso, não sabia se a loira ainda gostava das mesmas coisas de antes, não sabia bem o que havia mudado além da presença constante de Andy e isso lhe deixava ainda mais nervosa. Porém, Kara não estava diferente, torcia para que não tivesse errado daquela vez, torcia para que tudo desse certo porque seu coração não aguentaria outra decepção vindo de Lena, seu filho não aguentaria ser abandonado, acharia que a culpa era sua e nada acabaria bem. As duas respiraram fundo algumas vezes, em uma tentativa de manterem a calma e espantarem seus demônios e, quando se sentiram melhor, pareceram voltar do mundinho só delas.

— Eu espero que ainda goste de comida italiana — Lena pontuou nervosa enquanto dirigia até o restaurante que não era tão simples, mas onde elas teriam bastante privacidade.

— Oh, ainda se lembra do que eu gosto? — brincou divertida — a sua sorte é que não foi comida italiana que eu enjoei na gravidez de Andy, porque depois disso nunca mais consegui comer algumas coisas — as duas riram acalmando seus corações.

— Como o quê? — a morena estava curiosa e aquele papo bom lhe tranquilizava.

— Hm, eu confesso que não consigo mais comer comida apimentada, só de sentir o cheiro eu fico enjoada — riram juntas.

— Anotado — Lena pontuou estacionando o carro no restaurante.

— Céus, eu sempre quis vir aqui — Kara sorriu encantada — Mas nunca tive dinheiro o suficiente — suspirou baixinho e Lena segurou a sua mão.

— Agora sempre vai ter tudo do bom e do melhor — a morena sorriu animada.

— Lena, eu não quero abusar do seu dinheiro — suspirou baixinho, abaixando a cabeça.

— Ei — a morena fez a loira lhe olhar nos olhos — Agora que eu posso, me deixe mimá-la, por favor? — a loira assentiu sentindo seu coração bobo bater mais forte e saíram do carro juntas, aquele era apenas o começo da noite, Kara não sabia como deixar que lhe mimassem, não mais, mas estava tentada a redescobrir aquela sensação esquecida e escondida no fundo de seu coração.

For the way you changed my plans

Pela maneira como você mudou os meus planos

For being the perfect distraction

Por ser a distração perfeita

For the way you took the idea that I have

Pela maneira como você levou a minha ideia

Lover FighterOnde histórias criam vida. Descubra agora