diarios

10 1 0
                                    

Então o agente x tinha que ter um nome de estudante e ficaram horas escolhendo, então veio um nome na mente

X- ah ja tenho um nome, vou me chamar de (Jake lima )

Então escreveu seu histórico escolar e entregou a escola, meses depois em seu primeiro dia na escola estava focado e determinado, ele ainda não sabia para que motivos colocaram ele nesta missão,

-Jake: bom estou dentro, aqui e tão estranho e com tantas pessoas, eu queria era esta no Egito agora, com minha equipe, mais olha onde estou ! Cheio de crianças com espinhas qui nojo ...

Diretor: hora do lanche crianças !

-jake: droga agora vou beber meu leite de caixinha e comer uma fruta igual a um bebê, acho que nada vai me prender neste buraco sem fim ! Mais tenho que esperar a verdadeira missão !!

Enquanto  isso Amelly

Amelly:_bom e meu primero dia.

Entrado  na escola era um ambiente estranho pois nuca tinha visto tanta gente num luga so varios clase de aluno diferente, o sinal tocou e teve sua primero dia de aula foi normal.

O direto: hora do lanche - indo sala em sala e em seguida tocando sinal.

Amelly:_ o que faço  para me enturmar  ai como issa, nao  sei se fico sozinho , que chato -  disse em pensamento.

Quando de repente ela se espera em uma garotas.

Amelly:_ me desculpa.
...: _ não  olha para onde anda não novata.
: _ Bianca  e ai vamos fazer o que com ela por te feito essa petulância em?
Bianca:_ hum..., que tal isso - jogado o suco que estava en sua mão.

Amelly  ficou sem reação,  as garotas sairam dai enquanto  outro riram dela.

Jake: nossa que movimentação e aquela ? Bom e melhor eu ir la arrumar amigos assim ficara mais fácil minha missão.

Jake: eae pessoas como vocês estão? Mais isso e uma briga ? Deixa ela em paz, vou chamar o direito
Bianca: _ serio que vai liga para garota gato, venha com agente.
Jake: primeiro eu não gosto de gato, e segundo nem sei teu nome , mais deixa ela em paz, então ai eu sigo vocês, vão deixa ela na dela ou não?
Bianca suspiro  e olhou para amigas delas.
: _ bianca deixa  para la outra hora resolvemos isso - sussurrando no ouvido dela.
Bianca: _ tudo  bem so que ver ela em minha frente.

Amelly : _ que coisa  não  fui treinada por isso pela minha mãe  que merda porque sique me defenda - disse  em pensam em pensamento.

Amelly conseguiu se meche  dali e foi para banheiro em purando a bianca.

Jake olhou para aquela garota no chão e sentiu algo misterioso no olhar mas deixou para la, então segui com aquelas pessoas desconhecidas,

Jake:qual e os nomes de vocês? O meu e jake!

Bianca se levantou com raiva mas se alcamou quando olho para rapaz, todo se afastaram.

Bianca:_ meu nome bianca e essa aqui e Sara.

Enquanto  a Amelly  estavabtentando limpa a camisa.

Amelly:_ que merda queria que mancha somise.

Quando de repente a mancha sumiu.

Amely ficou  espantada caindo no chao.

Amelly:_ o que aconteceu.

O cinal tocou ja era hora de outra aula amely men tinham comida algo.

Depois de algumas horas bateu o sinal e todos os jovens foram em bora , na rua Jake ficou observando aquela menina estranha e misteriosa ,

-jake: ja que sou um espião vou pelo menos ver onde ela mora e foi atrás de fininho, e logo avistou ela entrando numa casa cheio de gatos e plantas estranhas mas resolveu ir para sua " casa" base secreta ..

Jake: dia cansativo e aula chata porém pessoas que devo dar uma olhada não custa nada !

Quando ela percebi que nao era outra  aula e todo alunos esta indo embora ela foi indo ela foi caminhando ata em casa e sentiu seguida mas deixou isso em casa, chegando em casa  a celia pegunta sobre dia na escola ela falou foi normal e foi para seu quarto escrever em seu diário  de verso.

" o que pensamento ser não  é,  pois  só era apena ilusão.

Todo querer  se mostra forte, mas por dentro  esconde o verdadero sentimento.

O que sera da vida se não  existir  a morte, pois  precisamos das duas para  nós fazer viver cada dia, após outro.

Me encontra  em solidão profunda o que sera de mim sera que  existirá alguém para apara que  seja de verdade  e não  apenas um sonho.

O sol já se foi e  céu deu luga para escuridão e único brilho da lua."

12:01 da madrugada)

Telefone:Bruu bruu bruu

Jake: a droga ja estava dormindo, deve ser o chefe

Chefe: Olá rapaz devemos proceder com o planejamento, vou logo ao assunto, você vai ficar de olho em duas pessoas na quela escola,. Ao longo da sua missão irei passar tudo o que precisa.

Jake: sim senhor, mais senhor quero saber uma coisa

Chefe: diga, mais talvez eu ja sei, você quer andar um pouco por ai ?

Jake: humm se eu poder !?

Chefe: ok mais tenha cuidado e qualquer deslize vai tudo por agua abaixo, ok?

Jake: tudo bem, só irei quando for necessário!

Chefe: afirmativo, bom vai dormir que amanhã você terá aula

Risos ---------

Jake: fazer o que ne  ,boa noite chefe

Telefone: tock .. desligado

Jake: rude como sempre.

Agora vou dormir ja e 1 da manhã!

O laço do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora