°No dia seguinte
°Amelly se levanta bem sedo para se arruar para caminha pela rua sozinha para chega na praça fica pensando e escrevendo em seu diário de verso para passar tempo.
" a natureza e tão bela que me faz me sentir a brisa do vento em meu corpo e o son do silecio.
Os meu pensamento flui com facilidade ao ver essa simples beleza que niguem percebe por quase da pressa.
Quando célula toca era despertador tocando pois era hora que ir para escola, Amelly foi caminhou e sentiu seguida ela deu olhada para traz mas não viu nada.
Amelly:_ que coisa - pensou _ o que será que acontece ontem a macha sumiu o que eu sou, quando chega vou jogar minha tia contra a parede para ela me explicar, como pode esquecer de perguntar.
Chegando na na escola sentou no canto ate que sinal toque.
Jake: então estou aqui, minha missão e ficar de babá da quela pessoa que nem conheço e e tão desarrumada e os cabelos cacheados brilhosos e tão macios, nãoo ela e uma pessoa que não gosto
Mais vou falar com ela para saber onde ela mora, quero leva ela para sair ficar mais próximo e ficar melhor na minha missão
Jake: oi e meu nome e, meu nome e jake e e o seu?
Amelly: _ oi, meu nome Amelly.
-O que vc que, porque não vai fica com sua amiga. - ela se levantou saiu dali.
Jake: mais ah .....
-Droga eu vou ir para sei la queria ser jovem , mais quero ser o melhor do que todos! Porém sempre esqueço de mim mesmo . Vou ir na casa dela e jogar uma pedra na janela ! Hahaha
3 da manhã /
Jake: agora vou jogar essa pedra devagar,
Ah droga quebrei a janela será que errei de quarto e aquela mulher velha quem e ela ? Droga vou sair daqui rápidooo
No dia seguinte Amelly acorda e se arruma para ir para escola.
Amelly: _ sera que fiz mal fala com ele assim, não fiz ele me defende e depois virou amigo da quela garotas - disse ela em pensamento.
Ela desse para toma café com sua tia Célia.
_ sabe filha, de madrugada um louco jogou pedra na janela.
Amelly:_ não me chame filha.
_ mas eu criei você, e sinto que alguém gostaAmelly:_ mas nuca considerei, como pode sabe você nem deixa se livre
_ mas um dia você entendera porque faço isso.
Amelly:_poque tantão mentir quando eu era criança sempre peguntei sobre meus pais e você me escondiaAmelly saiu da cozinha e foi direção a porta grita várias groceria com tia Célia e bate porta.
Amelly:_ que sabe vou para escola hoje, vou bebe fode se as regras bobas.
Ela foi para deposito e pegou bebida forte escondeu na mochila quanto o dono esta ocupaso e foi embora sem pega, Amelly ando por um tempo e travesou ponte e chegou no lago se sento ai e começou a bebe.
7; 30 da manhã jake saiu do bar esconderijo pensando no que ele tinha perdido em todos esses tempo de treino e regras e nem se quer soube quem era seus pais biológicos,
Ele mais uma vez fugido da escola e indo para um lugar cheio de arvores e de lagoas, ele se olhou no reflexo da quela agua cristalina e viu uma imagem de um rockstar mais que logo se apagou !
Jake: acho que quero desistir de tudo mais antes vou atrás da minha verdadeira indentidade, só o que tenho e uma foto que roubei la do meu " pai" eu e uma outra criança de cabelos cacheados, ...
E logo era noite e ele continuou andando e pensando ao longe viu uma pessoa jogada no chão e se aproximou devagar e devagar , vendo apenas uma garota largada perto de um lago e tinha pelos labios e um perfume misturado com álcool
Jake: ah mais não pode ser, e a quela menina que sempre me perseguia mais tenho pedir desculpas pelo vidro ....
-Olá garota ei .....
Amelly:_ oi a você - se lentando. _ minha vida e uma mentira não sei nada sobre mim - se jogando nos braços dele cegando perto da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O laço do destino
Espiritualescrito por GabrielySato184 e eu. uma história muito intrigante leia para pode entende.