CAPÍTULO 16😕

1.7K 119 78
                                    

Pv Tenten

Lá estava eu me arrumando para o baile de confraternização quando um bicho prigicaxi (preguiça abacaxi) entra pela a porta do quarto.

- preciso de ajuda.

Falou o ser cujo o nome é Shikamaru ou como eu o chamo carinhosamente Shikapreguiça.

- fala logo o que é o coiso.

Respondi jogando educadamente a escova de cabelo na cabeça do coiso.

- a Tayuya terminou comigo.

Falou se deitando na MINHA cama.

- hum que bom agora você pode finalmente se declarar para a Temari.

Falei sentando ao seu lado enquanto colocava o brinco.

- isso é problemático.

Falou pegando MEU travesseiro colocando no rosto e MORDENDO TEM NOÇÃO ELE TÁ MORDENDO O FLORISVALDO.

- problemático vai ser o tapa que eu vou dar na tua cara se tu não parar de morder o Florisvaldo AGORA.

Falei estressada, assim que eu terminei a frase ele parou de morder meu travesseiro.





Pv Hinata

Será que a Ino vai de roxo? Eu não quero ir com uma cor repetida .

- HINATA.

Gritou Hanabi chutando a porta do meu quarto e entrando logo em seguida.

- fala.

Respondi penteando meus cabelos sentada em frente a penteadeira.

- eu.

Falou.

- você.

Falei.

- EU ESTOU NAMORANDO O KONOHAMARO.

Gritou para deus e o mundo ouvir.

- mas já?

Falei virando para ela espantada.

- como assim mas já? Isso deveria estar acontecendo a muito tempo.

Disse colocando as mãos na cintura.

- ah quer saber tanto faz.

Falei virando novamente para a penteadeira.

Sim pessoal eu estou de TPM.










Pv Temari

E então o Shikamaru me segurou pela cintura me colocou em cima de seu unicórnio com asas e vivemos felizes para sempre.

- AHHHHH.

Acordei desesperada do "pesadelo" que acabei de ter.

- não grita não oh coisa feia.

Falou Kankuro entrando no quarto com um vestido HAHAHAHA se ele pensa que eu vou usar isso ele está muito mas MUITO enganado.

- coisa feia é tu que faz xixi na cama.

Falei me sentando na cama.

- tá bom então eu podia falar mil e um defeitos seus mas eu tenho que ir me arrumar, a mamãe mandou te entregar isso para você usar hoje, bay bay pirralha.

Disse saindo e acenando.

Ele me paga.






Pv Naruku.

Me de dois motivos para eu não matar o Naruto e o Menma.
Pra vocês que chegaram agora eu vou explicar o que aconteceu.
Tudo começou de manhã quando eu fui tomar café o Naruto estava um tagarela e eu enfiei uma torrada pela goela dele até aí tudo bem , só que mais tarde quando eu fui tomar banho e quando eu usei o meu shampoo eu vi uma coisa azul esverdeado não um azul esverdeado bonito era um azul esverdeado feio parecia verde vômito , aí eu terminei meu banho e quando eu fui olhar no espelho









- AHHHHH O MEU CABELO ESTÁ VERDE VÔMITO BEM NO DIA DO BAILE EU VOU MATAR O NARUTO E O MENMA .

















Atenção senhores leitores muito obrigada por pedirem para eu continuar porque assim eu sinto que tem alguém lendo e gostando da fic um SUPER beijo para vocês e até a próxima.

AS TOP DEZ Onde histórias criam vida. Descubra agora