Pedro
BiancaAuto Falantes On
"Bom dia alunos , eu sou Bianca a radialista de Konoha High School, e venho apresentar o meu novo parceiro Pedro o radialista de Tokio High School.
É um prazer estar aqui Bianca.
Então meus queridos alunos de Konoha High School vamos falar de popularidade na sua escola tem um grupo de populares Pedro?
É claro que tem e eu aposto que AS TOP DEZ são mil vezes melhores do que qualquer grupo de popularizinhos de Konoha High School.
Pois fique sabendo que OS BOYS POPS não são para qualquer escola.
FALA ISSO PORQUE NÃO CONHECE A NOSSAS TOPS.
O QUE SÃO AS SUAS TOPS PERTO DOS MEUS POPS?
LAVA ESSA SUA BOCA PARA FALAR DAS MINHAS TOPS SUA CHATA.
CALA BOCA INSUPORTÁVEL.Auto Falantes Off
Um barulho é ouvido no corredor de repente entram de um lado OS BOYS POPS e do outro AS TOP DEZ eles andam e param um na frente do outro .
E os alunos das duas escolas que estavam começando a se enturmar se encaram feio e vão se dividindo KHS para esquerda com OS BOYS POPS e THS para direita com AS TOP DEZ.
Então os alunos começão a gritar.
THS : TOP DEZ HUMILHA ESSES SEUS POPULARIZINHOS SEM SAL DE VOCÊS.
KHS : ELAS FIZERAM O QUE COM VOCÊS LAVAGEM CEREBRAL?
THS : TOP DEZ , TOP DEZ , TOP DEZ.
KHS : BOYS POPS , BOYS POPS , BOYS POPS.
E começaram a se bater era chute para um lado, rasteira para o outro , puxão de cabelo, socos , tapas.
TODOS os alunos estavam na briga desde populares até nerds.
Até que .
Tsunade : PAREM COM ISSO AGORA KONOHA HIGH SCHOOL, VOCÊS SÃO OS ANFITRIÕES PRECISAM SER O EXEMPLO.
Quando ela gritou todos pararam e os alunos de todos THS (incluindo as top dez ) abaixaram as cabeças em forma de respeito.
Jiraiya : TOKIO HIGH SCHOOL, QUE TIPO DE VISITANTES VOCÊS SÃO ? ESTOU DESCEPISSIONADO COM TODOS VOCÊS ENTENDERAM TODOS VOCÊS.
A primeira parte antes da interrogação ele falou olhando para os outros alunos , depois da interrogação ele olhou diretamente para as top dez , dando ênfase no todos.
Jiraiya : E JÁ QUE ESSA BRIGA COMEÇOU PARA DEFENDER SUAS AMADAS TOP DEZ ELAS IRÃO PARA DETENÇÃO NO LUGAR DE VOCÊS ESTAMOS DE ACORDO?
aluno de THS : mais diretor isso não é justo foi a gente que começou a briga .
Serena : relaxa não vai ser a nossa primeira detenção mesmo.
Sakura : fale por quase todas nós Serena .
Karin : é verdade a Hinata nunca foi para detenção.
Hinata : nã-não se preocupem co-comigo.
Tsunade : ENTÃO JÁ QUE É ASSIM OS BOYS POPS E AS TOP DEZ IRAM FICAR DE DETENÇÃO PELA PRÓXIMA SEMANA ESTAMOS DE ACORDO ?
Perguntou dando um olhar mortal para todos.
Todos menos Jiraiya : sim senhora.
Tsunade : ÓTIMO AGORA VÃO PARA A AULA QUE O SINAL JÁ VAI BATER E DEPOIS DAS AULAS EU QUERO AS TOP DEZ E OS BOYS POPS NA MINHA SALA.
Quando ela terminou de falar o sinal batel e todos foram para a aula.
No intervalo na mesa das top dez
Serena : eu não acredito que aquela velha vai mandar a gente para detenção.
Tenten : ue não foi você que disse "relaxa não vai ser nossa primeira detenção mesmo ".
Disse fazendo aspas com os dedos.
Serena : foi só o calor do momento aquela velha vai ver vou fazer da vida dela um inferno.
Nesse momento todas as que estavam do outro lado da mesa fizeram uma cara de medo.
Serena : ela está atrás de mim né ?
Karui : s-si-sim.
Tsunade : Serena Haruno pra minha sala agora , e vocês meninas venham junto tenho uma coisa para falar pra vocês.
Pensamento de todas " nos ferramos "
609 palavras
Pessoal tenho um AVISO para vocês a partir de hoje até fevereiro eu vou começar a mimar vocês vai ser tipo vocês comentam continua e colocam um dia te tipo continua amanhã aí no dia que vocês falarem eu continuo e pode falar quantos dias quiser .
Beijos tchau 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS TOP DEZ
Fiksi PenggemarTokio high school entrou em reforma sendo assim os alunos vão precisar estudar em konoha high school por um ano mais o que vai acontecer quando as garotas mais populares de Tokio high school derem de cara com os garotos mais populares de konoha high...