Parte Um

3.6K 351 190
                                    

Olá, aviso aos leitores: essa fanfic conterá cenas explícitas, e apesar de ser uma coisa com muito Xicheng, Wei entrará na mistura como poderão ver ao longo do capítulo, se não gosta de casais mais liberais, não leia e evitamos problemas, certo?

_________________________________________________


Wei nunca ansiou tanto pela chegada no Recanto das Nuvens, o barco onde viajava com seu shidi e filho estava opressivo e ele geralmente apreciava muito a viagem de volta para GusuLan, com o vento balançando o cabelo, depois de alguns dias na Yunmeng Jiang, refletia como a estadia deles devia ter sido incrível, porém, Madame Yu tinha soltado tanto veneno para o próprio filho que até Jiang FengMian tinha tido que intervir. Jiang Cheng aguentou estoicamente os ataques da mãe, mas, suspirou aliviado quando Wei Wuxian claramente mentiu sobre estar sentindo variações de energia espiritual sem a presença de seu alfa e abreviou a estadia deles, e só quando estavam a uma distância segura do Lótus Píer soltou algumas lágrimas.

Lan Shizui choramingou nos braços de Wei, claramente incomodado com o cheiro angustiado do tio, mesmo em seu sono.

- Estou pertubando o filhote. - Jiang disse, soando cansado. - Devia ir lá para a cabine.

- Não seja tolo, além disso, deveria estar se oferecendo para tirar esse peso todo do seu pobre shixiong gestando. - Wei disse, estendendo o filhote de três anos para o outro ômega, que o pegou e, claramente relaxou, já que seu cheiro voltou a ser como sempre. - Viu só? Ele só queria um colinho mais aconchegante.

Jiang Cheng rosnou para ele ao ser chamado de aconchegante.

- Madame Yu só está preocupada, é o jeito dela de mostrar. - Wei disse, olhando para as águas.

Jiang Cheng não respondeu, e Wei soube que ser chamado de ômega seco, uma ofensa horrorosa pela própria mãe devia tê-lo machucado muito. Madame Yu estragou a alegria de Jiang Cheng entretendo Jin Ling e Lan Shizui, ensinando-os a nadar, perguntando-lhe acidamente se pretendia se contentar com os filhos dos outros ou se iria procurar ajuda para produzir um herdeiro para Lan Xichen antes que o alfa o devolvesse para a Yunmeng Jiang por ser um ômega incapaz de gerar, que essa vergonha já estava se tornando a fofoca preferida de todos, fazendo com que ela perdesse a face ainda mais.

- Está todo mundo comentando sobre isso, não é? - Jiang Cheng perguntou, amargamente.

- Ouvi rumores quando fui disfarçado visitar o assentamento dos Wen, mas, ninguém com coragem suficiente para falar na cara do seu marido ou do meu... um discípulo bêbado da Lanling Jin foi tolo o bastante para falar na frente do Lan Qiren.

Jiang Cheng o olhou com apreensão, os dois tinham sido repreendidos vezes o suficiente pelo estrito beta que criara os dois jades alfas da GusuLan. Wei sorriu de lado, muito satisfeito.

- Soube que ele ainda está limpando estábulos como sugestão do tio para Jin Guangyao como treinamento.

Jiang Cheng assentiu, ele não conseguia odiar o homem, por muito que seu marido tivesse se apaixonado pelo ômega doce e gentil na guerra, o total oposto do mais jovem dos Orgulhos Ômegas da Yunmeng Jiang, com quem a responsabilidade da seita o fez se casar para solidificar as alianças na guerra, além disso, teria sido um escândalo, se o Primeiro Jade de Lan se casasse com o filho de uma prostituta que não era reconhecido pelo pai na época. Jin Guangyao tinha provado sua força e seu caráter ao ser peça chave para terminar com os Wen, conseguindo salvar o Píer Lótus de um ataque traiçoeiro, suas informações possibilitaram uma união das seitas muito mais rapidamente do que qualquer um poderia imaginar e garantiram a vitória da Campanha da Queda do Sol.

Os Orgulhos Ômegas da Yunmeng JiangOnde histórias criam vida. Descubra agora