Parte Dois

3.2K 305 124
                                    


Olá, eu voltei, e claramente não sei mais dosar enredo, porque vai rolar terceira parte.
Enfim, aviso amigo: essa fic é ABO, e tratamos de homens que podem engravidar, então, adivinha o quê? Eles tem genitália dual, se não gosta, não leia e vamos ser felizes cada um no seu quadrado, sem neuras ok?

_______________________________________________________________


Jiang Cheng não respondeu tal proposta indecente, e Wei Ying deu uma risada pensando em como ele estava deliciosamente corado e envergonhado, sua risada virou um suspiro feliz quando o nariz de seu shidi foi até seu pescoço, farejando-o descaradamente.

- Gosta de como eu cheiro, A-Cheng? - Ele perguntou, provocativamente, sabendo muito bem que sua excitação pela oportunidade de compartilhar o ninho de Jiang Cheng combinada com sua gestação deviam estar formando um aroma bastante sedutor.

- Devia cheirar assim, mesmo com o bebê? - Jiang Cheng perguntou, sem mostrar o rosto.

- Oh sim, quando não estou doente estou muito excitado. - Wei Ying explicou. - É um mecanismo de fortalecimento, os hormônios me deixam excitado para poder seduzir meu alfa e pegar energia dele.

- Oh... e não machuca quando ele... você sabe.

- Lan Xichen te machuca, A-Cheng? - Wei perguntou, delicadamente, acariciando os cabelos macios e recém penteados de seu shidi.

- Dói quando ele entra. - Jiang Cheng confessou.

- E no seu cio?

Jiang Cheng ficou ainda mais vermelho, o rubor chegando ao pescoço.

- Nós não... depois das primeiras vezes ele só me abraça e não tenta entrar em mim, mesmo quando digo que vou aguentar e não me mover.

Wei Ying sentiu uma tristeza profunda ao mesmo tempo em que agradecia ao fato de seu cunhado ter sido bem educado e não aumentar o problema aceitando que o marido sentisse desconforto para saciar seus desejos. Ele deve ter tomado muitos banhos na fonte fria e merecia realmente o título de cultivador número um do mundo por tamanho controle.

- Claro que ele não faria isso, não deve sentir dor quando ele te penetra, bem, talvez um pouco no começo, mas, é por isso que nosso corpo fica molhado, é para facilitar que eles entrem. - Wei Ying explicou, deixando seus dedos vagarem pelos braços de Jiang Cheng, que voltou a enfiar o nariz em seu pescoço. - Quando ele te beija e te acaricia não te deixa molhado e quente lá embaixo?

Jiang Cheng praticamente rosnou.

- Eu não o deixo ficar me acariciando, não sou uma puta barata!

Wei Ying suspirou, é claro que se Jiang Cheng reagiria com agressividade e se ele rosnou ou olhou ofendido para Lan Xichen quando ele tentou relaxá-lo com jogos preliminares, não o surpreendia que o cunhado não o tocasse ou acariciasse com frequência. Wei se segurou para não fazer uma piada, questionando se Jiang Cheng já tinha invocado zidian para chicotear o marido por querer fazer coisas pervertidas.

- É muito certo e muito gostoso, sexo é para dar prazer e fortalecer o vínculo com seu alfa, Lan Xichen precisa te excitar para poder entrar, principalmente fora dos cios, se não estiver excitado, não vai se molhar e se ele entrar em você enquanto estiver tenso e seco vai te rasgar numa parte muito sensível. - Ele explicou, ao invés de provocar o outro e fazê-lo se fechar em sua concha agressiva e irritada, ele tinha era que aproveitar que Madame Yu o tinha deixado triste, desde crianças ele se abria mais para Wei Ying quando a mãe o diminuía.

- Oh, é por isso que ele tentou óleo uma vez. - Jiang Cheng disse, lembrando-se de como ficou ainda mais nervosos ao ver como o marido untava seu membro com óleo perfumado, a visão só fez seu coração disparar e suas coxas se fecharem instintivamente, tentando proteger o local em que o alfa queria enfiar aquela coisa enorme.

Os Orgulhos Ômegas da Yunmeng JiangOnde histórias criam vida. Descubra agora