Parte Final

3.8K 297 164
                                    

Olá, pessoas bonitas! 

Muito obrigada pelos comentários, amei e ri muito com todos eles. É muito legal ver a interação de vocês e receber esse feedback, fui respondendo o que deu, me perdoem quem ficou sem um salve, mas, foram muitas notificações, fui me perdendo. 

Boa leitura e obrigada por lerem e esperarem até aqui.

_______________________________________________________________



Wei choramingou quando conseguiu engolir a porção de bolinho de mel que Jiang Cheng lhe deu, sentia o copo em chamas de pura excitação.

- Está machucando meu shixiong? - Jiang Cheng perguntou, preocupando com o som lamurioso que Wei tinha soltado.

- Não, ele não está. - Wei garantiu, rapidamente e ofegante.

- A-Cheng, eu não... - Lan Xichen claramente ficava mortificado que seu marido pensasse que ele pudesse machucar ômegas de propósito. - Eu nunca quis te machucar.

- Só tenha cuidado. - Jiang Cheng disse, pensando na força dos alfas da GusuLan. - É muito delicado na... ali.

Wei ronronou, era muito fofo como Jiang Cheng tinha vergonha de falar sobre essas coisas. Tentando manter o foco longe de seu sexo pulsante e dos dedos do cunhado dentro dele, estendeu a mão e pegou um pouco de chá para beber, sua avidez foi tanta, que derramou parte do chá em seu peito, sentindo o líquido quente escorrer por seu peito, chegando a seus mamilos sensíveis, o que fez com que choramingasse.

- Diabos, não consegue nem beber chá sem fazer um desastre? - Jiang Cheng rosnou, tirando a xícara das mãos de Wei, e afastando o que o robe de seu peito, para inspecionar se havia se queimado seriamente. - Tolo desastrado. - Ele bufou, após verificar que não tinha sido sério.

- A-Cheng não devia me desnudar assim na frente do seu marido. - Wei disse, provocativo. - E, meus mamilos estão doendo, devia fazer algo sobre isso.

- Desavergonhado. - Jiang Cheng respondeu, inclinando-se para lamber e chupar um dos mamilos avermelhados e quentes de Wei, que gemeu lastimosamente em resposta, a língua de Jiang Cheng provocando o local sensível e levemente queimado.

Os dois ômegas estavam tão concentrados em si mesmos, que não perceberam o suspiro entrecortado que Lan Xichen soltou, o cheiro do ninho de Jiang Cheng por si só seria suficiente para deixá-lo excitado, misturado com o aroma potente de Wei Wuxian no cio era como acender uma fogueira dentro dele. Ele lutou bravamente para não se mover mais do que os deixaria confortáveis, ainda se sentia um homem muito desajeitado por seu ômega ter medo que ele o machucasse a qualquer momento, e, a coisa só piorava, ele ansiava por colocar os dois no ninho de Jiang Cheng sem esses mantos incômodos para poder admirá-los lado a lado se entregando a carícias lascivas como estavam agora, ele se perguntou se os dois tinham passado o dia se entregando a deleites tão sensuais. Seus devaneios de excitação e autorrecriminação foram cortados por outro gemido manhoso de seu cunhado, que apertou seus dedos com um espasmo de prazer, ao ter Jiang Cheng trocando de mamilo, e mordiscando levemente o local sensibilizado.

- Tão malvado, shidi! - Wei reclamou, mas, claramente, estava gostando da atenção se Lan Xichen fosse julgar pela maneira com que seus dedos se molharam ainda mais. - Vou me vingar.

Jiang Cheng bufou, mas, sua língua lambeu o local abusado antes de começar a chupar de maneira rítmica. O alfa sentiu seu pênis se contorcer, ele ia precisar de muita meditação na fonte fria para superar a imagem de seu austero marido chupando os mamilos de seu cunhado com sofreguidão.

Os Orgulhos Ômegas da Yunmeng JiangOnde histórias criam vida. Descubra agora