Tzuyu pov
O céu estava começando a ficar em um tom rosado e alaranjado , eu já estava andando a um bom tempo , olhei o horário no celular e era seis e meia da tarde .Aigo, meus pés estavam me matando e também acho que estou perdida, não reconheço essa parte da cidade . Eu estava passando por uma rua vazia sem movimentação .
Quanto mais eu andava mais percebia que a noite começava a cai , não vou mentir estou um pouco nervosa . Continuei andando até que vi um grupo de homens conversando fiquei mais preocupada com a minha segurança assim que percebi o que eles estavam segurando , cigarros e bebidas . ''Drogas , eles estão bêbados '' . Sussurrei para mim mesma . Respirei fundo e em silencio passei pelos mesmos que me olharam de uma forma nojenta .
- Ei!, você ?- um dos homens me chamou mas apenas o ignorei e continuei seguindo o meu caminho ,mas,os homens me seguiram , um deles .Alto de cabelos escuros e aparência nada agradável parau em minha frente impedindo a minha passagem . os outro fizeram uma roda ao redor de mim .
- Onde vai com tanta pressa ?- ele disse levando a garrava de bebida que estava segurando até a boca e tomando um grande gole . O cheiro e sai dele era muito forte .
- A-alugar nenhum - digo tetando ser firme e não demostra o medo que estava crescendo dentro de mim .
- Alugar nenhum ?- ele riu- Não pode ser, tem que esta indo em algum lugar . Por qual outro motivo uma garota linda como você sairia de casa sozinha - Ele dentou acaricia o meu rosto mas não deixei - Eu tive uma excelente ideia , já não fica para festa -
- Não posso - engoli em seco . O que eu faço para me livrar deles ?
- Olhem rapazes , ela não pode - Os outro homens deram gargalhada de mim - Princesa , eu não estou perguntado - disse com um sorriso assutado
-Que?..
Ele fez um sinal para os outros que me seguraram .Me debati tentando me solta , mas eles eram mais fortes do que eu . Senti o desespero tomar conta de mim . Pedi ajuda mentalmente ao universo .
- Agora garotinha , nós vamos começar a nos diverti - ele disse como olhar cheio de luxuria e desejo .
- Não por favo não -
Baekhyun pov
Procurei Tzuyu por toda cidade , já estava escurecendo e eu estava muito preocupado . Continuei dirigindo até entrar em uma curva que levava para uma uma decerta , não avia sinal de pessoas como já estava quase de noite a movimentação era minima . Aquele era um bairro afastado do centro da cidade . Parecia ser um lugar perigoso para uma garota como Tzuyu , precisava encontra-la . Dirigir de vacar observando tudo a minha volta com muita atenção procurando por qualquer sinal de tzuyu .
- Onde ela esta ?- digo frustado
Aproximei meu carro da causada , mas uma coisa chamou me atenção , estranhei ao ver um grupo de homens segurando uma mulher ( a qual não conseguia identificar ) que precisava de ajuda . Parei meu carro e sai do mesmo indo em direção aquela cofunção .
- Ei!- gritei chamando a atenção de todos ali - Soltem ela agora mesmos.......Tzuyu? - Olhei para moça , um sentimento de alivio misturado com raiva me atingiu como um raio , por Deus , tzuyu estava viva mas em perigo -Soltem essa garota agora !- Ela olhou para mim , parecia feliz em me vê
- Quem você acha que é ?- Um dos homens sujo me perguntou
- A pergunta certa é , quem vocês pensão que são ? E em resposta a sua pergunta eu sou Byun Baekhyun - Alguns dos senhores a minha frente ficaram meio nervosos ao ouvir o meu nome . Ora , então eles me conhece - E então ? vão solta-la ou não ?