Boa leitura <3
Baekhyun pov
Encarei o meu reflexo no espelho , as lembranças ecoavam pela minha mente . Me arrumei e sai do meu quarto , embora isso pareça egoismo mas essa noite é realmente importante para mim ; pode parece apenas um evento fútil , onde os '' jovens ricos '' vão para mostra o que tem mas para mim é uma chace de mostra que não falhei como todos pensavam . Quando meu pai morreu todos acharam que eu iria acabar com tudo que construiu no primeiro mês mas eu consegui expandi e crescer mais e mais . E também essa noite quero mostra para Tzuyu que eu posso ser uma pessoa melhor , nas últimas semanas eu a tradei como lixo fiz ela trabalhar como nunca , fiz ela derramar muitas lagrimas e só trouxe dor e sofrimento para sua vida . Reconheço isso , sei que sou uma pessoa ruim mas quero ser melhor para ela .
Depois que vi ela e Taemin juntos senti um pouco de ciúmes . Mas tudo vai muda para ela , sei que a unica coisa que ela quer é voltar para casa mas não estou pronto para deixa-la ir . E se eu a deixar ir ? E se quando ela estiver livre , ela querer ir atras do Taemin ? Não , não Byun Baekhyun , Você não pode deixar ela ir .É só uma questão de tempo .
Parei na frente da porta do quarto de Tzuyu , Tomei um pouco de coragem e bati ; ouvi um pequeno '' Só um minuto '' , Quando ela abriu a porta os meus olhos brilharam ,Tzuyu estava linda .
Eu a olhava de cima para baixo mas não com um olhar malicioso , era um olhar de admiração . Percebi que Tzuyu estava meio desconfortável então parei de encara seu corpo e comecei a falar firme e sem demostra emoção pois não quero que ela saiba que secretamente tenho sentimentos por ela , meu pai sempre dizia que se apaixonar era se render , perde e se entrega , mas eu já estava rendido mesmo sem ninguém saber .
- Vamos já é oito horas - sai andando .
Seu idiota , por que você ainda esta sendo imbecil ?
Tzuyu veio logo atras de mim, saímos em silencio da mansão e entramos no meu carro , assim que comecei a dirigi o silencio foi quebrado por Tzuyu .
- Onde sera o tao evento ? - perguntou encarando a janela do carro
- Sera perto do rio han - virei em uma curva
- No rio han ? - ela perguntou surpresa
- Sim , por que ?
- Nada
- Se você não quer fala é por que deve uma coisa que não merece a minha atenção- Eu sou realmente um imbecil ,como posso resolver isso?- Mianhae.
-Não precisa se desculpar , já estou acostumada com a sua bipolaridade - ela teu de ombros
Engoli em sego
O resto do do caminho foi um silencio mortal , eu precisava melhorar . Mas como? . Assim que parei o carro na frente do local da onde seria o evento vi os olhos curiosos de Tzuyu brilharem . O evento seria ao ar livre perto das margens do rio han , era um grande espaço cheios de luzes decorativas, mesas e um palco onde teria um discurso dos anfitriões no caso Kim Namjoon . Esse evento era realizado todos os anos por sua família ,é como uma festa para as pessoas de alta sociedade , costumava vim com o meu pai quando era pequeno . seguimos um caminho para entrada , avia dois seguranças na entrada que logo pediram nosso nomes . Assim que entramos não liguei muito para decoração ou coisa do tipo . Essa tava atras de Namjoon , se eu consegui convencê-lo a criar uma sociedade comigo para abrimos um casino nos Estados Unidos seria ótimo por que eu estou a mais ou menos um mês dentando .