Capitulo único

610 49 48
                                    


❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁
O frio que fazia no alto daquele prédio parecia penetrar o seus ossos. aquela sensação de frieza ao pé da barriga, em contraste as suas mãos suavam. Ansiedade, era isso que o afligia. Parecia que suas pernas flutuavam enquanto andava de um lado para o outro. Por que demorava tanto? E por que ele tinha largado tudo para estar ali em uma cobertura de um prédio na Londres trouxa?

Quando uma coruja conhecida apareceu em sua casa trazendo uma carta solicitando o encontro em um lugar tão improvável para eles, imediatamente mandou a resposta. a muito tempo não se falavam o que fazia daquele pedido muito mais urgente. E agora estava lá, não via a hora de encontra-lo de novo. A cabeça rodava só em lembrar do cheiro dele, e pela primeira vez em anos se permitiu abertamente a admitir o quanto sentia saudades do outro.

- Parece que incitar sua curiosidade ainda funciona, Potter. – encarou o homem em suas clássicas negras que tremulavam com a força do vento.

- Deixe de enrolação, sobre o que você quer falar? – caminhava rapidamente para perto de Severus, afim de esconder o desejo que aquele momento durasse muito mais que o necessário.

Severus revirava os olhos para o que para ele era uma péssima atuação. Já conhecia todas as artimanhas de James para se fazer passar por indiferente. Bom, ele também tinha as deles e eram muito mais eficazes e pouquíssimas pessoas sabiam derruba-las como James. Não havia como mentirem um para o outro, se conheciam demais para isso.

- Serei objetivo, não se preocupe.- deu ao outro homem um leve sorriso que foi retribuído, sabia que o destino da conversa não dependia só de si. – Apenas precisava te ver, sinto muito te tirar da sua família e te fazer vir aqui apenas por um capricho meu, mas não resisti.

- Parece que os papéis foram invertidos, Sevs. eu não me importo de estar aqui, uma hora ou outra teríamos que conversar, não gosto de assuntos não resolvidos – com toda tranquilidade que contrastava com a força do vento. James deu um passo a frente tornando o espaço entre os dois corpos quase nulo. Enquanto o coração colidia fortemente contra seu peito o homem de olhos negro deixou-se apreciar a aproximação que tanto sentiu falta, mas ao contrário de como era nos seus tempos como aluno em Hogwarts o toque veio suavemente em sua cintura e ao mesmo tempo em que o aperto das mãos ali aumentavam, os lábios lentamente acariciavam seu pescoço com beijos, e logo uma das mãos se pusera em sua nuca lhe causando os tão saudosos arrepios que homem de cabelo bagunçado tinha orgulho de causar em seu amado. Sim, seu amado, nunca desmentira isso, mas também nunca afirmou quando Sirius ou Remus o questionaram, pois não precisavam saber, ninguém precisava, porque aquilo só interessava aos dois envolvidos.

O rapaz de cabelos escuros pousou as mãos nos tão amados fios castanhos, puxando com delicadeza. Era como se estivessem no seu próprio universo, nada poderia abala-los naquele momento. Se permitiu fechar os olhos enquanto sentia seu corpo ser pressionado com força pelo outro que não resistiu em morder a tez tão clara e sensível.

- Eu preciso tanto de você, sinto sua falta todos os dias. Odeio você.– tinha parado os beijos e as mordidas. Tentava organizar tudo o que queria fala, porque em sua mente acontecia um furacão de frases que queria sair ao mesmo tempo, mas precisava tentar ao menos ser coerente – Odeio só me sentir assim com você, odeio ter essa falta de ar só em pensar em te tocar de novo. É injusto, eu amo minha vida agora como ela está, amo minha família, meu filho e minha esposa, mas tudo isso some em apenas mencionar seu nome. É como eu tivesse 15 anos de novo, estar aqui é um erro e eu não me importo nem um pouco, como se eu tivesse caminhando em direção a uma fogueira e não desse importância aos danos que ela pode me causar, porque só assim eu vou me sentir vivo de novo. – fechava os olhos com tanta força que se perguntava se estava realmente isso poderia o machucar, suas mãos o seguravam com medo que de alguma forma ele pudesse fugir, ou evaporar.

𝔉𝔦𝔯𝔢 𝔬𝔫 𝔣𝔦𝔯𝔢 - 𝔖𝔫𝔞𝔪𝔢𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora