Joalin Loukamaa
Já estava a noite e agora eu,Noah,Josh,Bailey,Krystian,Heyoon,Lamar,
Saby e Any estamos na porta da casa do Tom.
-É o seguinte!Heyoon e Joalin vocês vão lá dentro.-Noah diz e eu e Heyoon assentimos-
-Krys e Bailey vão tomar conta da entrada da frente e eu e Lamar vamos tomar conta da entrada de trás que é onde vocês-aponta para mim e Heyoon-vão entrar.Josh vai estar aqui no carro pronto para a fuga e Saby vai ajudar vocês á chegar no quarto dele!
-Eu tenho aqui a planta da casa inteira do Tom!O quarto dele é esse!-Sabina diz e aponta para um dos cômodos desenhados na planta-Heyoon você vai com essa câmera que está conectada ao meu celular.Eu vou enxergar tudo o que vocês fazem.
-Heyoon você vai injetar as substâncias nele.Jo você vai no cofre que fica dentro do armário de Tom e vai pegar todo o dinheiro.-Josh diz e eu concordo.-
-Vamos!-Lamar fala-
Eu e Heyoon colocamos luvas e entramos.Ela conseguiu achar o quarto de Tom com a ajuda de Saby que dava as cordenadas pela a escuta do seu ouvido.
Entramos no quarto de Tom e ele estava dormindo.
Fui até o cofre e o abri.Como?Vocês me perguntam.Ao longo do tempo eu e Josh reparamos que tudo que o Tom faz ele usa um código.Quando estávamos em meio a uma troca de tiros ele gritou a seguinte sequência de números.48537.Foi assim que descobrimos que Tom usa os números 48537 para quando quer falar algo secreto perto de alguém que não seja de sua gangue.A senha de seu cofre era 48537.Não tínhamos certeza disso.Até agora.
Abro o cofre e pego todo o dinheiro que tinha lá dentro e coloco dentro da minha mala preta.
Heyoon se aproxima de mim e sussurra que já injetou tudo nele.
Saímos rapidamente da casa de tom mas sem fazer barulho.
Quando chegamos lá fora fomos correndo para a nossa van toda preta.Estávamos novamente todos vestindo preto.
Entramos lá dentro e Josh pisou fundo.
Já estávamos a uma certa distância da mansão do líder dos The armeds.
-CONSEGUIMOS!-Noah grita-
Colocamos a música no máximo e começamos a comemorar dentro da nossa van.
Não era uma van qualquer.Era uma van muito mais muito luxuosa.
Pego um espumante que estava no frigobar e abro servindo todos que já estavam com a taça na mão.
Até Josh que estava dirigindo tomou.
Deixamos os que não moram com a gente no esconderijo onde tinha seus carros e eu e os meninos voltamos para casa.
Ou melhor.Estavamos no caminho de casa quando um carro da polícia aparece atrás da gente.
-GENTE A POLÍCIA!-Bailey grita e Josh acelera-
-JOSH ENTRA NA ESQUERDA!-Noah grita-
Sim,a polícia estava nos perseguindo.
-NOAH É RUA SEM SAÍDA NÃO ROLA!-Krystian grita-
-JOSH ENTRA A DIREITA!VAI TER UM PENHASCO NA FRENTE SE VOCÊ VIRAR PARA A ESQUERDA VAI TER UMA FLORESTA ENTRA LÁ!-digo na verdade grito e Josh apenas me obedece-
Quando já estávamos no meio da floresta e vimos que a polícia não nos acharia de jeito nenhum eu desabei.
Ser gangster não significa que não sinto medo.Medo de poder morrer em uma troca de tiros ou da polícia nos achar.Sempre tento esconder meus sentimentos na frente dos meninos mas hoje eu não aguentei.
-Fica tranquila você tá comigo-Noah me abraça e eu continuo a chorar-Tá tudo bem eles já foram...Eles não vão achar a gente.Eles não irão fazer nada.Se quisessem encostar um dedo em você eles teriam que passar por mim primeiro.Eu sempre vou te proteger Joalin-O moreno deposita um beijo no topo da minha cabeça-
-Nós sempre estaremos juntos Joalin,não importa a merda que seja-Bailey diz pegando minha mão-
-Obrigada gente-saio do abraço de Noah-Eu amo vocês.Muito.
-Nós também te amamos loira-Josh diz-
-Vamos passar a noite aqui mesmo amanhã voltamos pra casa?-Krystian sugere e todos concordamos.
Na van tinha bastante espaço para nós 5 então não teve nenhum problema com isso.
Acordo com barulhos de sirene do lado de fora.Merda!
Noah me abraçava enquanto dormia.
-Noah acorda!-falo e ele apenas resmunga alguma coisa e volta a dormir-NOAH MERDA A POLÍCIA TÁ AQUI FORA!-ele abre os olhos assustado e se levanta-
-GENTE ACORDA A POLÍCIA TÁ AQUI FORA!-digo batendo palmas-
Todos já estavam acordados e Noah andava de um lado para o outro estressado.
-Temos duas opções!-ele diz e todos olhamos pra eles atentos-Ou a gente se entrega.Ou a gente faz no estilo Los asesinos e sai correndo.
-Nós não podemos só sair correndo!-O Bailey fala estressado também-
-Somos a gangue mais procurada do país Noah!Não podemos sair sem mais nem menos!Tem centenas de policiais aqui fora!-Josh diz-
-Deixa eu terminar de falar?-ele pergunta irritado-
-Prossiga-digo-
-Eu e Joshua e corremos mais rápido vamos sair e finger nos entregar.Bailey eu quero você no volante.Joalin e Krystian vocês pegam as duas HK MG4 MG 43 que tem no baú e se preparem para nos dar cobertura.Eu e Josh também vamos estar armados mas precisamos de alguém com algo mais potente.Para vocês atirarem vão ter que fazer apenas um buraco na janela do fundo da van.Quando eu e Josh sairmos,Bailey você conta 30 segundos e pisa fundo.Nós vamos te alcançar.Começaremos a trocar tiros com os policiais e nessa hora Krystian e Joalin atirem ok?!
-Mas nós vamos sem nada no rosto?-Josh pergunta ironico-
Noah tira de um canto duas máscaras apenas com buraco nos olhos e dois coletes aprova de balas.Não sei da onde isso saiu.
Os dois colocam as máscaras e o colete e pegam uma arma para cada.
-Noah!-o chamo antes dele sair-
Vou até o garoto de olhos verdes e levanto um pouco sua toca deixando sua boca a mostra.Dou um beijo demorado nele e logo em seguida ele sai.
Tudo lá fora virou um caos.Os policiais começaram a mandar que eles se ajoelhem mas os dois nem se movimentaram.
-KRYSTIAN,JOALIN FAÇAM O BURACO NO VIDRO FALTAM SÓ DEZ SEGUNDOS!-Bailey grita do volante e eu quebro o vídeo utilizando um pedaço de ferro.Foi perfeito para fazer apenas um buraco não muito grande onde nossas balas passariam-
-5..4..3..2..ATIREM!-Bailey grita e eu e Krystian começamos a atirar contra os policiais que estavam também trocando tiros com Noah e Josh.Agora comigo e Krystian também.
Depois de uns cinquenta tiros da polícia em nossa direção a porta da van é aberta e por ela entram Josh e Noah.
Percebo que a roupa de Noah estava úmida.Merda!ele estava sangrando.A polícia continuava a atirar e eu e Krystian ainda tínhamos que dar cobertura mas eu não poderia ficar mais ali tinha que ajudar o Noah.
-JOSHUA ME COBRE!-grito por conta do barulho de tiros.-
Josh corre e pega a arma da minha mão e eu vou até Noah.
-Aqueles merdas te machucaram!-eu digo tirando o colete aprova de balas que ele usava e sua camisa.
Amarro a camisa de Noah onde estava sangrando para que ele não perca muito sangue e sento ao seu lado.
Nós estávamos indo para o esconderijo.A polícia já tinha nos perdido de vista e tudo parecia estar mais tranquilo porém não estava.Por mais que não tivesse mais tiros indo na nossa direção Noah continuava perdendo muito sangue.
-Noah aguenta!-falo quando ele começa a fechar os olhos-
Ele estava muito branco.
-Noah aguenta estamos quase lá!-Josh fala e eu começo a chorar-
-Noah eu preciso de você!-digo e ele abre a boca-
-Joalin eu te amo-ele diz antes de apagar totalmente-
-Eu também te amo Noah-digo deitando no seu peito e chorando mais ainda-
-O coração dele ainda bate Joalin?-Josh pergunta-
-Muito fraco é quase imperceptível!-digo e o desespero dele aumenta-
-Irmão aguenta!Você é forte!Já passou por coisas piores do que apenas um tiro.-Josh diz segurando a mão de Noah firmemente-
-O médico já está lá!-Krystian avisa ao desligar o telefone-
Assim que Noah começou a perder as forças ligamos para o médico que sempre nos ajuda quando temos problemas como esse.
Sina que também faz parte dos Los asesinos acabou de ligar para o chinês avisando que o médico já estava lá.
-Baby aguenta por favor-digo segurando o rosto dele e dando um beijo nos seus lábios que já estavam frios.-
Em poucos minutos chegamos no esconderijos e outros membros da gangue vieram nos ajudar a carregar Noah para dentro onde já tinha uma espécie de maca improvisada e o médico já estava com seus aparelhos em uma mesa.
Assim que viram o quanto eu chorava todas as meninas da gangue vieram me dar apoio e perguntar tudo que aconteceu.
Eu expliquei cada detalhe para elas e todas ficaram muito preocupadas com a gente.
-Pronto já removi a bala e dei os pontos-O médico diz guardando suas coisas dentro de uma maleta-Ele vai ficar bem.-Krystian entrega para ele um bolo de dinheiro e o agradece.O médico sai do nosso esconderijo e eu saio correndo de onde eu e as meninas estávamos e corro até Noah.-
-Você aguentou baby-falo segurando sua mão.Ele estava desacordado até sentir o meu toque.Quando entrelaço nossos dedos ele acorda-Noah!-beijo ele que me abraça e me puxa mais para si.Sem querer encosto no local do ponto e ele geme de dor-Desculpa-falo e ele ri-
-Ok.Joalin e Noah juntos.Por essa eu não esperava.-Sofya diz e todos riem-
-Só você mesmo!Esses dois estavam enrolando muito para ficarem juntos!-Foi a vez de Diarra opinar-
-Obrigado por ter ficado comigo em todos os momentos-Ele diz sorrindo e todos os outros membros fizeram aquele famoso "huuummm"Pareciam adolescentes.-
-Eu já te disse que sempre estarei ao seu lado nessas merdas.-falo e ele ri-