Cresci em uma casa repleta de crianças que não tiveram carinho dos pais. Após o acidente, fomos acolhidas por uma senhora e todas a chamávamos de mãe. Ela nos treinou desde pequenas, nos dando total auxílio. Joseph era o mais velho de todos, e eu aprendi com ele, todas as suas técnicas.
O plano dela era fazer de nós máquinas indestrutíveis, capazes de derrubar um governo inteiro. Havia um treinamento duro de sobrevivência, aos treze anos de idade matei minha colega de quarto. Seu rosto não saiu da minha memória. Achava tudo aquilo uma grande tortura, mas aos poucos pude perceber que não podíamos sentir dor, era matar ou morrer, uma questão de sobrevivência que eu estava disposta a enfrentar para salvar a mim e minha irmã Freya.
Aos quinze anos, eles nos separaram, Freya partiu com outro grupo e desde a última missão, nunca mais a vi. Lembro-me de quando chegamos ao terreno baldio e avistamos crianças sujas deitadas no chão, eu apertava a mão de Freya demonstrando a ela que sempre estaria ao seu lado. Nos reencontramos após algum tempo, para realizar uma missão dada por nossa “mãe”. Joseph e David eram os líderes do grupo, a missão consistia em sequestrar vários adolescentes e matar os que não quisessem colaborar.
Joseph e David aperfeiçoaram a técnica de hipnose criando em cada uma das pessoas sequestradas uma segunda personalidade, um novo ser, como eles preferiam chamar. A parte malvada de nós era ativada, eles treinavam essa personalidade a tornando um demônio. Depois disso, o novo plano era colocar David no departamento de polícia metropolitana de Las Vegas, para ele se aproximar do nosso alvo, Nicolas.
Aparentemente, Nicolas ele era uma criança normal, mas aos poucos começou um novo hobby de matar animais escondido atrás da casa, até que um dia matou o irmão de Deyse, sua amiga. Seus pais decidiram mandá-lo a um reformatório com acompanhamento psiquiátrico e foi quando ele teve um distúrbio mental. O plano da nossa “mãe” era capturar Nicolas e despertar James seu lado mal.
Joseph apagou parte da memória de Nicolas para que ele não se lembrasse de nós, nem do que fez quando era criança, o plano seguia conforme o combinado, tudo estava em ordem. James e eu conseguimos infiltrar David na casa de Nicolas. David era um bom ator, mestre em hipótese, iria garantir que cada vez que Nicolas fosse até ele, James saísse até que pudesse finalmente apagar Nicolas para sempre.
No próximo passo do plano, eu tinha que me aproximar da família Adams e começar a matar um por um. Entretanto, não precisei me esforçar muito para chegar até eles, o destino havia me trazido Daniel e os pais de Katherine. Eles fariam uma surpresa na casa dela, Daniel pediria sua mão em casamento, eu faria o vestido de noiva e seus pais acabaram me convidando para a festa de casamento.
A família Adams foi ao meu desfile, nossa aproximação estava indo muito bem. Nicolas era o próximo que eu teria que me aproximar. Meus homens estavam atentos e me passavam qualquer informação dele, caso fosse ao cassino. Enquanto isso, eu me preparava para a surpresa na casa de Katherine, seria uma grande comemoração, os pais dela chegaram de viagem e me convidaram para ir até a casa da filha, eu não recusei o convite.
Tasha estava organizando as coisas para o desfile, aproveitei e subi para o meu quarto de hotel, precisava me arrumar para ir a casa dos Adams. Passei o cartão destrancando a porta, entrei no quarto e tirei minhas roupas sujas, vesti um roupão de microfibra, peguei minha mala especial e escrevi uma frase para assustar Katherine. Peguei um vestido e scarpin pretos, os deixei em cima da cama e fui para o banho, ao terminar, meu telefone tocou.
— Alô.
— A Talia está fora do jogo, trate de dar o próximo passo, mas não torne esse relacionamento real se não arrancarei seu coração pessoalmente. — Joseph sabia fazer qualquer um estremecer só em ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME AME SE TIVER CORAGEM Vol 1 (Completo)
Misterio / SuspensoNicolas Aaron é um brilhante psicólogo criminal que sofreu sérios danos após um acidente ocorrido durante uma investigação criminal, estes danos trouxeram ao investigador um sério transtorno de personalidade. Após alguns anos tentando recuperar-se...