Três meses antes:
cidade de Nevasca é tão bonita olhando pelo vidro da lanchonete aonde espero Ben o vento sopra forte , ele já deve estar chegando ,ele disse que tem que falar comigo sobre o lugar aonde pretendemos nos mudar juntos , o que me deixa muito ansiosa .
Como se pudesse ouvir meus pensamentos avisto ele adentrando a lanchonete, os cabelos loiros levemente bagunçados , os olhos azuis expressivos e uma cara que dá medo , se eu não o conhecesse diria que ele seria um cara malvado que poderia tirar uma arma do bolso do casaco a qualquer momento .
Quando me ele me avista abre um pequeno sorriso e se dirige até minha mesa.
—não sabia que princesas fugiam de castelos para se encontrar com caras em uma lanchonete—ele brinca ao se sentar .
—pois é ,eu sou uma princesa loucona —ele ri , um riso tão bom de se escutar , ficaria horas ouvindo .
—então princesa , te chamei aqui pra falar sobre nosso futuro lar .
eu assinto com a cabeça
—eu estava pensando , quero um apartamento bom pra nós dois, aqueles que você escolheu são bonitos , mas acho que você merece algo melhor , tenho dinheiro suficiente para um bem melhor, inclusive conheço o dono ,podemos começar a morar amanhã mesmo —eu engulo em seco.
— não é esse o ponto Ben ,o ponto é que quero me mudar para um lugar , que eu também consiga te ajudar a pagar .
—não me importo com o dinheiro — quando penso que pode ser mais fofo , ele me surpreende mais .
—por favor , não quero discutir —tento fazer cara de dó para ele aceitar .
— já falei Violet , eu não quero sua ajuda, tenho dinheiro .
— então o que eu posso fazer pra te ajudar .
Ele segura a minha mão que estava sobre a mesa.
—me prometa que vai assistir filmes comigo , comer pizza aos sábados , e tomar chocolate quente aos domingo quando morarmos lá.
—Ben , eu estou falando serio —eu o repreendo
—eu também —ele solta um risinho
—quer saber eu desisto —falo enquanto movo minha mão da sua.
—ok , agora que você já desistiu vamos falar com sua mãe, para ela aceitar você se mudar comigo .
—o que? não , eu estou falando que não vou morar com você se for do seu jeito .
— qual é Violet , aceita por favor —ele diz revirando os olhos .
—só se você me deixar pagar pelo menos quarenta e cinco por cento .
—trinta por cento —ele diz tentando negociar .
Eu solto um suspiro .
—quer saber tá bom, mais com algumas condições , você vai ter que deixar eu cozinhar e te ajudar a pagar as compras .
—quero ver você sobreviver sem o meu espaguete —eu não tinha pensado nisso o espaguete dele é o melhor , droga.
— você pode fazer nas segundas de noite , já que é um dia muito cansativo pra mim e um prato de espaguete iria muito bem.
— pra mim também é um dia cheio , mas por você vale o esforço
Eu o encaro com admiração por ser tão bom comigo .
—já falei que te amo hoje ?—surpreendo Ben
—não ainda não— ele sorri pra mim.
—então lá vai —faço uma pequena pausa — eu te amo , você já deve estar cansado de ouvir isso , obrigado por tudo , por me apoiar com o apartamento , por ficar perto de mim sempre ,você me ajudou a dar grandes passos na minha vida.
Seu rosto se ilumina de felicidade.
Quero pular em cima dele e abraça- lo forte , mais me seguro .
—o seu eu te amo Violet , dá vida aos meus dias .
Tentei me segurar mais não consigo .
Em um estalo de dedos me levanto da mesa e vou até o outro lado , me jogando em seu braços .
Eu respiro o perfume do seu pescoço ,um dos meus cheiros favoritos .
—eu estou ansiosa —minha fala sai meia abafada por conta de ainda estar com o resto enterrado no pescoço .
—eu também —ele me conforta em seus braços
eu tiro a minha cara do seu pescoço apenas para olhar no fundo do seu olhos .
—é tudo novo pra mim , me mudar pra um novo lar com você , ver sua cara amassada todas as manhas ao acordar , tomar chá juntos no inverno e conversar nas madrugadas sobre assuntos toscos —eu suspiro— parece tão perfeito
—e poder ir pra festas juntos , e beber muito , e chegar no nosso lar quase caindo de bêbados sem ninguém pra nos julgar —Ben completa .
—sim parece muito perfeito — digo rindo.
insta ~dflowers749
indique pros amigos
até mais. bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deceived
RomanceViolet Lewis tem como namorado Benjamin Jones o garoto mais cobiçado da cidade ele é compreensível ,educado e atencioso , o pacote completo . Mas oque ela não imagina é que Benjamin tem segredos , que podem não só destruir o relacionamento dos dois...