ELLA
- Porra. - exclama e deita a cabeça no vão do meu pescoço
- Vá atender. - digo
- Sem condições. - diz e me olha com um olhar safado me fazendo rir e ao mesmo tempo corar
Mathew sai de cima de mim e se senta no sofá. Suspiro tentando ao menos me recompor depois de tudo o que aconteceu e caminho até a porta.
A pizza chegou, e não em uma boa hora. Pego o dinheiro que estava ali perto e pego o alimento.
- E agora? - pergunto quando volto para a sala com a grande caixa em mãos
- E agora vamos terminar isso lá no quarto. - diz e eu acabo rindo, de nervoso
- Não acha melhor comermos enquanto está quente? - pergunto e sigo para a cozinha
- Sabe qual é o melhor da pizza? - pergunta e nego - No dia seguinte como café da manhã.
O olho horrorizada mas ele é rápido em me jogar nas costas e me arrastar até seu quarto.
Eu nunca estive em uma situação como essa. Digo, já fiz de tudo um pouco no sexo mas nunca... sabem, cheguei nos finalmente. Uns não quiseram seguir em frente e outros queriam isso apenas como troféu.
Então porque com Mathew parece tão mais fácil? Ah sim, claro. Ele não sabe. E vamos continuar assim, mantendo segredo.
Assim que ele me deposita em sua cama me acomodo melhor em seu travesseiro e olho ao redor.
- Seu quarto é bem.. - olho ao redor - Você. - digo ao ver tudo em cores cinza, branco e preto
- Sério que você quer apreciar o quarto? -pergunta e quando olho para ele, o vejo se despir de uma vez das suas roupas.
Seu pau salta duro e aponta para mim. Ele é grande e grosso, quase do tamanho exato de um microfone. Sorrio para ele e me sento na ponta da cama. O puxo pela cintura e sem encostar em seu mastro, passo minha língua por toda sua extensão logo o enfiando com tudo em minha boca.
Delicioso.
- Gata, assim você acaba comigo. - Mathew ofega e suas mãos param em meus cabelos
Ele os puxa em um rabo de cavalo, e libera seu pau da minha boca.
- Tentador, mas essa noite não se trata de mim. - diz e acaricia minha bochecha
Calmamente, como se tivéssemos todo o tempo do mundo, ele me acomoda novamente em sua cama. Meu corpo em chamas clama por sua atenção, mas Mathew não parece ter muita pressa. Ele me ajuda a me livrar da minha camisola, me deixando somente de calcinha e sutiã; e me enche de beijos, como se fosse uma devoção. Suas mãos nunca parando quietas em um só lugar do meu corpo me fazendo arfar debaixo do seu.
- Mat. - gemo seu apelido quando suas mãos se enchem com meus seios
- Não sabia que escondia todo esse tesouro. - diz e junta meus seios esfregando a cara em ambos
Uma de suas mãos me liberam do sutiã, respiro em alivio mas logo volto a prender a respiração quando sua boca atraca em meus seios. Ele os suga e morde, me fazendo revirar os olhos. Agarro fortemente em seus cabelos e minhas pernas se firmam em sua cintura, o que deixa seu instrumento sarrando em minha intimidade.
Mathew desce uma de suas mãos por entre nossos corpos e acaricia minha xota por cima da calcinha.
- Ensopada. - sussurra com a voz grave entre minhas pernas e eu gemo e arfo meu corpo o levando novamente aos seus lábios