Iniciando gravações em: 3....2...1 e... GRAVANDO!
Kells entra desfilando sob aplausos da plateia.
Kells: SAUDAÇÕES PIPOQUEIROS DE PLANTÃO!!! Alguém aí do outro lado sentiu falta do Talk Show mais amado dos domingos? É isso mesmo! O Sessão Pipoca está de volta e com novidades! Ficou curiose? Não saia daí, voltamos logo após os comerciais.
Precisa promover a sua marca ou acaba de abrir um comércio e não sabe como fazer com que se torne conhecido?
Zucrecia anúncios, se não está em uma faixa não está no mundo dos negócios.
Kells: Vooltamos com o Sessão Pipoca e como puderam ver, agora temos novos patrocinadores que em breve se apresentarão melhor para vocês, e com esse retorno trarei também algumas novidades, a primeira delas:
Gincanas Dominicais com convidados e inscritos, tá mas como assim? Calma que eu explico:
Traremos (no plural porque possivelmente agora eu terei uma produção para me ajudar de verdade dessa vez) algumas brincadeiras entr:
Convidados (aqueles que a produção chamará)
Inscritos (Aqueles que poderão se inscrever para participar)
Não será nada enorme nem que durará muito tempo, apenas uma edição por atualização, e quem estiver participando levará no máximo 20 minutos para responder a sua parte.
Dentre as gincanas que teremos estarão:
KaraoQUE?
Paródias
Uma pergunta ou uma torta
Qual é a música
Quem é o cantor
E outras a serem pensadas...
Produção: Kells!!! Anúncio amada!!!
Kells desanimada se senta na poltrona enquanto a produção coloca o comercial no ar.
Precisa de bolo para a sua festa temática?
No ateliê Melabela's Cake você sonha Melabela confeita
Kells: De volta ao ar! Caso tenham alguma pergunta sobre as gincanas deixe-as no emoji abaixo que retornaremos o mais rápido possível
🤔
Kells: E agora um tema um tanto quanto problemático: Ead, uns amam outros odeiam, mas o consenso geral é que isso não funciona como esperado.
Como alguém pode considerar que aquele poço de estresse e ansiedade está funcionando?
O que vocês acham de aulas a distância?
O capítulo hoje era só para reapresentar para vocês e fazer a estreia, no próximo terá mais comédia e ação de fato, assim como mais comerciais.
EEEEEEEEE CORTA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Pipoca
RandomO Talk Show mais amado desse mundo laranja abre as páginas para apresentar: Sessão Pipoca... estrelando ela, a escritora lunática e doida nas horas vagas: Kells!!! Aplausos, Aplausos O lugar certo para você que procura uma história, alguns casos, Tr...