Eaeeee pessoinha do outro lado da telinha, tudo certo com vocês? Feliz Ano Novo!
E já vamos começar 2021 estreando com uma leitura coletiva que surgiu do mais completo nada — assim, do ar que nem vapor.
Mas antes aquela bela apresentação, por que não?
E pra esse bate-papo de hoje nós contamos com a presença ilustre da OceanDuchess, a nossa Guaxinim do Quinteto — ela sempre está enfiada no meio de todas as minhas paranoias, podem ter certeza —, também temos a garotaperdidaxn, mais conhecida por Juu, que fez Lira e um conto maravilhoso de Rainha da Floresta envolvendo a Virelinha (quem leu a Sessão Pipoca vai entender a referência), e por último uma amiga recente que encontramos por acaso e está passando uma temporada com a gente, é a Donaalien666 que se trata de ninguém mais que a Bia, dona de Cartas Para Miguel e tantos outros projetos maravilhosos que estão por vir nesse 2021.
Então meninas, primeiramente bom dia, como vocês estão — faz tempo que a gente não vem aqui na Sessão, vai até aparecer aqueles cartazes de “Desaparecido” por aí (K K K K K K K) — mas então, nos contem tudo, como foi essa virada de 2021, o que vocês estão esperando desse novo ano... Contem tudo!
•|| Bia: Gente? Eu li meu nome e fiquei com vergonha! Eu sei que vocês vão revirar os olhos e tananã, mas não acho que vai ser um ano perfeito, embora também não estou dizendo o contrário. Independente do que acontecer 2021, eu desejo muita luz para vocês! E as festas de final do ano foram boas, eu acho. Eu fiquei em casa.
•|| Kells: Bom dia!! (Ou qualquer que seja o cumprimento!) Devo dizer que estou surpresa pelo convite para o Pipoca... ainda posso gritar a produção?
Produção: NÃO!
•|| Kells: Enfim... eu estava bem sem ânimo para a virada, então talvez o ponto alto da noite tenha sido uma tentativa falha de leitura de Dança da Morte que resultou comigo praticamente dormindo com o celular na mão, e o que eu estou esperando... que seja novo, com novas possibilidades e recomeços, novos aprendizados, experiências.
•|| Ju: Oiê, primeiramente quero avisar que acho que fui claramente exposta aqui.
Exposed é comigo mesma,
amade, me ame.•|| Ju: Feliz ano novo para todo mundo que está lendo. Sobre 2021, sei lá, ainda parece que é 2020. De qualquer forma, até agora, nada mudou. Espero que esse ano seja melhor, enfim...
🌻 || Eu achei tendência que todo mundo aqui ficou em casa esse ano por causa da pandemia — bem, quase todos, mas quem morrer sabe por quê. E aliáaaaaaaas, já que estamos falando de pandemia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sessão Pipoca
AcakO Talk Show mais amado desse mundo laranja abre as páginas para apresentar: Sessão Pipoca... estrelando ela, a escritora lunática e doida nas horas vagas: Kells!!! Aplausos, Aplausos O lugar certo para você que procura uma história, alguns casos, Tr...