Remus tomou outro banho antes de fazerem o que precisavam fazer, xingando a caçadora de cabelos cor de rosa toda vez que a olhava depois de descobrir que ela tinha feito aquela pegadinha. Ela estava risonha no carro quando ele entrou. O mais velho dirigiu até o gramado em que o motor home de Cão do Inferno estava estacionado. Foram até o mesmo e bateram na porta com força, um ao lado do outro.
Quando a porta se abriu, Lupin cruzou os braços em frente ao corpo e inclinou a cabeça para o lado, sorrindo.
— Olha só isso. Bonecos de ação na caixa original. Estou chocado.
— Nós temos que conversar - Tonks disse séria, mudando o peso do corpo de uma perna para a outra.
— Ah, não vai dar. Sinto muito. Estamos ocupados agora - Gilderoy disse, dando de ombros.
Quirinus e Lockhart desceram, estando em frente aos dois caçadores, o mais velho deu de ombros.
— Tudo bem, seremos rápidos.
— Queremos que você fechem o site de vocês - a voz dela foi ríspida.
O loiro soltou uma risada e encarou o amigo.
— Eles nos fizeram ser presos. Nós dois passamos a noite em uma cela.
— Eu tive que fazer xixi na frente dos outros, e eu tenho medo de palco! - Quirrell resmungou, com as mãos enfiadas nos bolsos da calça.
— Por que devemos confiar em vocês? - Gilderoy perguntou, olhando de um para o outro — Ah olha, você pintou o cabelo. Ficou bonitinho assim.
Ela quase rosnou, viu Remus se aproximar do loiro e o encarar, com a coluna reta.
— Prestem atenção. Nós vimos a mesma coisa naquela casa maldita. Sabemos o que vimos, o que está lá. Mas agora graças a sua merda de site milhares de pessoas sabem sobre Mordechai - colocou o dedo no peitoral do loiro e respirou fundo — E as pessoas vão querer entrar naquela merda de casa, e vão esbarrar com ele e alguém vai se machucar.
— É - Lockhart tinha um sorriso debochado nos lábios.
— G, ele pode estar certo - o outro sussurrou, cutucando o ombro do amigo.
— Não.
— Não - Quirrell imitou, repetindo o gesto do loiro.
— Nós temos um compromisso com nossos fãs e com a verdade.
— E eu terei a obrigação de cobrir vocês de porrada - Lupin disse, com as sobrancelhas levantadas dando outro passo para frente.
— Rem - Tonks o chamou, se colocando na frente do corpo do caçador.
Apoiou as mãos nos ombros de Lupin e o olhou nos olhos.
— Remus esquece. Esses caras... Você pode acabar com eles - disse um pouco alto para eles a ouvirem, deu um sorriso pequeno para o castanho e deu de ombros — E eu até poderia contar o que sabemos sobre Mordechai - como se entendesse o jogo de Nymphadora, o caçador negou com a cabeça, fingindo que aquilo era uma ideia horrível — Mas eles não vão nos ajudar.
— Você tem razão.
Ela então o puxou para saírem dali, mesmo com os protestos dos outros dois.
— Ei, o que vocês sabem sobre o Mordechai? - Quirinus perguntou, tentando acompanhar a garota.
— Não conta, Dots.
— Mas e se eles fecharem o site, Rem?
— Eles não vão topar - o mais velho disse, dando de ombros — Você mesma disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
croatoan: hell house.
FanfictionPara saber o que leva Nymphadora Tonks e Remus Lupin agirem da forma que agem quando estão juntos, durante uma caça, é importante saber o que aconteceu quando Fleamont e Edward os deixaram caçar juntos em uma casa mal assombrada. [universo alternat...