• Capítulo 03 : Revelações pt1 •

7K 425 165
                                    

Já faziam alguns meses desde que a garotinha estava com os Mikaeslon , e as coisas andavam bem até o momento .

Malaquias era tímida e distante por ter medo de se machucar ou machucar as outras pessoas a sua volta , ela ainda estava se adaptando a ter uma família porque mesmo sendo seu sonho ainda era algo muito novo pra ela , receber carinho e atenção com frequência para uma pessoa que sofreu tanto e passou a vida inteira sozinha ainda era estranho mas aos poucos estava se acostumando e gostando da sua nova vida .

Os Mikaelson aceitaram muito bem a garota e a tratavam cada um do seu jeito o que não deixava de ser divertido para as garotas ver eles agindo daquele modo .

Kol era um tio "divertido" a sua maneira , ele gostava muito das duas garotas e ficava sempre fazendo piadas e de vez em quando pegadinhas com as duas .

Rebekah era a tia que não se importava com nada além de fazer a garotas felizes e sempre cuidando delas como suas próprias filhas e as vezes até ajudando as duas com suas brincadeiras .

Elijah era o tio certinho e protetor com as pequenas e sempre cuidando para que elas não se machucassem afinal eles tinham muitos inimigos e Malaquias era indefesa .

Klaus gostava muito da garota e sempre que podia mimava Malaquias e Hope com doces e presentes mas longe das vistas de Hayley , ele sentia um amor incondicional por ela assim como sentia por Hope mesmo não sendo sua filha de sangue , ele não conseguia evitar o sentimento de paternidade e proteção pela nova Mikaelson .

Hayley era grudada com Malaquias como se ela tivesse saído de seu ventre , ela não se arrependia de ter adotado a garota pois lhe trazia muita felicidade , sempre queria protegê-la de tudo pois ela era uma criança frágil em um mundo sobrenatural perigoso , e tudo piorava por ela ser , agora , parte da família Mikaelson porém ela prometeu que assim como Hope ela protegeria Malaquias como uma verdadeira loba.

Hope não via Malaquias como uma concorrente pelo amor de sua família ela a via com alguém merecedor de todo aquele amor , ela amava a companhia da garota pois sempre foi apenas ela e agora ela tinha alguém pra ser sua amiga , sua cúmplice , acima de tudo sua irmã que protegeria e lutaria com todo o seu poder e força sempre que necessário .

As coisas estavam indo bem , mas depois de um tempo as aulas chegaram e eles perceberam que Hope e Malaquias não poderiam estudar juntas porque Hope iria para a escola Salvatore em Mistic Falls e era uma escola para o sobrenatural , agora só lhes restava falar isso para as garotas .

Estavam Hayley , Klaus e Elijah planejando em como falar para Hope e Malaquias que elas não iriam estudar na mesma escola e ficar separadas por quase o ano inteiro .

Klaus: Simples , temos que transformar Malaquias em vampira

Hayley : Não você não vai transformar ela em vampira , ela é só uma criança Klaus !

Elijah : Quanto mais cedo contarmos melhor será , as duas podem aproveitar mais o tempo juntas e estarão prontas para se despedir quando for a hora

Klaus : Vocês acham mesmo que elas vão aceitar ser separadas por quase um ano ? Estão loucos , pirados , viajando na maionese !

Hayley : Bom , no momento a melhor opção é falar a verdade para elas , afinal uma hora elas vão descobrir e é melhor que seja por nós

Klaus : Ah claro , dê a razão ao grande Elijah , ele sempre tem razão não é mesmo ?

Hayley : No momento Klaus , eu não considero a melhor opção transformá-la em vampira , ela é só uma criança e elas estarão seguras de qualquer jeito , mesmo em escolas separadas

Klaus : Mas estarão separadas Hayley , eu não quero elas separadas as duas não se desgrudam desde que se viram pela primeira vez !

Hayley : Então o que sugere Klaus ? Porque eu não vejo outra saída a não ser falar a verdade

A filha de Kai Parker ( Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora