eu sinceramente não sei nem como começar este texto. mais uma vez um desabafo sobre meu sentimento pertinente, que insiste em não mudar, apenas aumentar, em relação à você.o meu dia foi péssimo. passei por conflitos internos, por brigas comigo mesma no meu consciente. tive medo, raiva, angustia, ansiedade, vontade de chorar.
aí você apareceu. de surpresa. todo calmo, com os olhos fechados, a boca entreaberta. senti paz pela primeira vez no dia. senti aconchego, senti amor, senti alívio. senti você.
sorri, involuntariamente, e de repente, tudo era só você e eu. nada e nem ninguém mais. respirei aliviada, pois era tudo o que eu precisava, este momento de paz, esse sentimento bom que, volto a frisar, você consegue me fazer sentir.
eu sou grata pela tua existência, park jinyoung, pois ela é capaz de me fazer sentir tantas e tantas coisas boas, que não consigo pensar em algo a mais do que gratidão.
você me traz as coisas mais belas e mais necessárias para um ser humano. você é Minha Luz. e eu te amo tanto por isso...
talvez um dia você nunca saiba o que esse amor significa, talvez eu nunca tenha a chance de mostrá-lo para você... mas ele existe e cresce cada vez mais.
e eu não me arrependo. pelo contrário, é um sentimento que eu quero que esteja presente para todo sempre e eu desejo, de coração, todas as noites, que a gente nunca se afaste.
você é tudo para mim.
eu e você, pra sempre, é uma promessa.
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
texts to him.
Non-Fictionnão, isto não é uma história. isto é basicamente um lugar pra depositar todo o meu sentimento, admiração e afeição por ele. senti, escrevi. todo meu amor a você, park jinyoung. pra sempre.