i've been missing you.

19 1 0
                                    

meu bem, hoje você apareceu.

depois de tanto tempo pensando em você, refletindo no que estaria fazendo, você apareceu.

e eu senti tudo exatamente como se fosse a primeira vez.

foi igual. o coração acelerado, as lágrimas se acumulando nos olhos, o sentimento de certeza de que nenhum outro me faz feliz igual você. nenhum outro jamais será capaz de me fazer sentir esse turbilhão de sentimentos.

hoje você apareceu. apareceu pra provar que saudade de quem tá longe e que não mantém contato, existe. apareceu pra me mostrar como é me apaixonar cada vez que coloco os olhos em ti. apareceu pra me deixar calma, indiretamente, me fazendo sentir a paz que há tanto venho procurando.

você apareceu, assim, do nada, igual da primeira vez. e igual na primeira vez, desejo que nunca mais se vá, que fique, pra sempre, junto de mim.

afinal, te amo mais do que possa imaginar e mais do que eu consiga explicar, mesmo em palavras tão simples e em pouca quantidade.

este é o amor que sinto por ti. simples, mas ao contrário das palavras, não se resume à quantidade e sim, a qualidade. porquê te amo melhor do que jamais amei outro alguém. e isso nunca vai mudar.

eu e você, pra sempre. é uma promessa.

texts to him.Onde histórias criam vida. Descubra agora