1 semana depois
P0V's Vanessa
Eu estava cansada de fazer tanta tarefa. Principalmente de Matemática, que era muita coisa. Tiera me ajudava, já que estava no cursinho. Mas mesmo assim nao entendia nada.
Hoje era sexta feira e eu tinha uma festa pra ir na casa do Jordan . Eu ainda não o conhecia direito mas me convidou por que sou amiga da Dinah. Dinah? A conheci atraves da Tiera. Ela é um ano mais nova que eu. Nos tornamos muito amigas desde entao e nao nos desgrudávamos mais. Camila e Lili? Nem nos falávamos . Ficavam apenas com Emilija e Hanna .
(...)
Quando a ultima aula acabou ,minha mãe passou na escola pra buscar Dinah e eu. Ela ia passar a tarde em casa e depois iriamos direto pra casa do Jordan.
-Oi, mãe -disse entrando no carro
-Oi , tia Clara -Dinah disse sorrindo fazendo o mesmo
Chegando em casa almoçamos comida mexicana . Dinah não gostou muito , e eu ria das caretas que ela fazia enquanto comia. Minha mãe acabou tendo que fritar ovos para Dinah comer com pão.
Quando terminamos subimos pro meu quarto e fizemos algumas tarefas. Eu já estava cheia disso.
(...)
21:00
Era hora de nos arrumar. Dinah estava super animada e eu também.
-DJ , vou tomar banho primeiro. -disse
-Tudo bem , van. Enquanto isso vou ouvir música .
Sorri e fui ao banheiro. Me despi e entrei no chuveiro. Comecei a pensar na roupa que eu usaria na festa . Já tinha uma ideia.
Terminei meu banho , me enxuguei e cobri meu corpo com minha toalha . Aproveitei e enrolei meu cabelo com a outra toalha que estava no armario em baixo da pia.
" If I were a boy
Even just for a day
I'd roll outta bed in the morning
And throw on what I wanted then go
Drink beer with the guys
And chase after girls
I'd kick it with who I wanted
And I'd never get confronted for it
Cause they'd stick up for me"
Pensei comigo mesma "O que é isso ?"
Quando saí do banheiro olhei pra Dinah boquiaberta . Ela ainda nao havia percebido minha presença por que estava usando fone .
- Dinah -chamei - Dinah - disse cutucando-a
- Ah. Oi ! - disse envergonhada
-Que voz é essa, mulher ?!
-Foi ruim?
- Claro que não ! Voce deveria participar do The Voice, The X Factor. Imagine que louco ter uma amiga famosa -disse fazendo pose.
-Magina, Vanessa-disse rindo da minha pose- nem tenho chance. Só você mesmo .
-Bom, Beyoncé. Pode ir tomar banho . Tem toalha dentro do armario . - mostrei a língua e ela riu.
Enquanto ela tomava banho decidi escolher minha roupa. Na verdade eu já tinha uma em mente. Abri meu armário e peguei minha saia preta curta . Em seguida, peguei uma blusinha branca . Combinava perfeitamente com a saia . Coloquei o conjunto na cama e voltei para meu armário . Peguei minha caixa onde eu guardava minha coleção de laços. Escolhi o preto que eu tinha ganho de aniversário no ano passado. Era lindo .
Desenrolei meu cabelo da toalha e a joguei no chão. Peguei meu secador que estava em cima do armário e o liguei na tomada. Comecei a secar meu cabelo . Dinah já havia terminado seu banho e devia estar se trocando .
Quando terminei de secar , tirei a toalha que estava em torno do meu corpo e joguei no chão. Vesti minha calcinha e sutiã, logo em seguida vesti minha saia e a blusa . Peguei a chapinha que também estava em cima do armário e alisei meu cabelo . Pronto. Só faltava passar maquiagem e vestir minha sapatilha . E foi isso que fiz. Quando eu terminava de passar o deliniador de gatinho, percebo que fiz um lado diferente do outro . Merda . Tive que tirar e fazer tudo de novo até dar certo. Até que finalmente ! Depois de várias tentativas eu estava pronta . E a Dinah que estava demorando? Bati na porta do banheiro tres vezes e disse.
-Morreu , Dinah?
-Estou quase pronta -respondeu rindo
Peguei meu celular e comecei a jogar candy crush enquanto aguardava a srta. Beyoncé. Que demora.
-Pronto , vanessita. -disse abrindo a porta.
Ela estava linda e impecável. Usava uma calça de couro preta, blusa branca do jack daniels , boné de couro preto virado pra trás e uma bota de cano curto. Seu cabelo também estava perfeito! Pena que é hétero. Peraí ? Por que eu pensei nisso ? Balancei minha cabeça para afastar esses pensamentos .
-E então ..vamos?
-Antes vamos tirar uma selfie -disse empolgada
Fizemos varias poses e tiramos muitas fotos. Meu Deus essa garota gosta de tirar foto hein.
-Ok , Dj agora vamos -disse pegando-a pelo braço.
Descemos as escadas , nos despedimos de meus pais e fomos esperar Tiera e Ross passarem na frente de casa.
Eles chegaram e pararam na frente da garagem. Tiera estava no banco da frente e assobiou pra nós nos deixando com vergonha.
-Uii, que gatinhas . Onde vão assim? -disse sorrindo
-Muito engraçado, Tiera. -Dinah respondeu.
Entramos no banco de tras do carro e fomos até a casa de Jordan. Já eram 22h18, e a festa começava 22h.
Enfim, chegamos na festa. Ross estacionou o carro perto da esquina , um pouco longe da casa do Jordan. Dava pra ouvir o som dali mesmo. Estava tocando "Titanium". Saímos do carro e caminhamos 5 metros até lá. Tiera estava linda e Ross também estava lindo. Estávamos na frente da residência e Jordan veio nos receber com muito amor.
-Oi , meus amores -disse quase gritando e nos abraçando com um sorriso no rosto. - Entrem e fiquem a vontade - disse dando uma piscadinha.
Quero que o pessoal volte a lembrar dessa fic :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is happened with my heart (Madnessa)
FanfictionVanessa Morgan é uma jovem de 16 anos que acaba de ser transferida para uma escola nova. Em seu primeiro dia de aulas se encanta por uma garota de cabelos ruivos longos, sorriso lindo e olhos hipnotizantes. O que está acontecendo com Vanessa. adapt...