Rouge

52 6 0
                                    

O homem adentra mais a fundo a densa floresta gritando em desespero o nome de sua namorada, eles haviam entrado juntos na floresta para fazer um piquenique ,mas depois de ter saído para fazer xixi a garota havia sumido, isso tinha sido as 15:50 da tarde e agora já eram 16:30 e o sol começava a dar seus primeiros sinais de mudança, era outono e o sol refletia as incontáveis folhas caídas no chão, enquanto o homem continuava gritando o nome de sua amada, ele sabia que havia algo errado, que algo muito ruim havia acontecido, quando havia ouvido os gritos de pavor de sua namorada, e viu Varias marcas de mãos ensanguentadas nas arvores alem de um nostálgico simbolo feito com alguma ferramenta cortante, o homem continua andando e a floresta começa a parecer mais assustadora quando ele tropeça em um cadáver de um grande cervo e quando olha em volta há outras dezenas de animais mortos alem de roupas rasgadas penduradas nos galhos das arvores. Ate que finalmente vê sua namorada, a felicidade que durou alguns segundos logo se transforma em preocupação quando ele vê que ela esta totalmente ensanguentada e correndo quase exausta, ele grita o seu nome e ambos correm um para o outro. Ele a abraça fortemente e tocando suas costas sente enormes marcas que haviam cortado a roupa e feito profundos cortes.

Homem: O que houve?! Algum animal fez isso com você?!

Mulher: Foi ela... Ela voltou... Essa floresta... Ela está aqui!

Ambos ouvem sons de folhas sendo pisadas e então se viram na direção de origem do barulho, e eles avistam uma figura horrenda, é uma garota, ela usa uma máscara aterradora banhada em sangue e com enormes dentes desenhados, ela usa um casaco esfarrapado e calças meio rasgadas alem de botas pretas pesadas, e esta com as roupas totalmente banhadas em sangue, neste momento ambos estão paralisados ate que o homem vê que nas luvas que a garota esta utilizando garras enormes de aço, pingando sangue, então uma memória vem a sua cabeça e ele começa suar frio enquanto as lembranças retornam...

Sara não era uma garota comum, sua vida e sua criação estavam longe da de uma criança normal, quando sua mãe logo apos o casamento experimentou muita dor e sofrimento como ela mesma experimentara por toda sua vida, o pai dela, Josh era um sádico que constantemente espancava sua mãe Ana, mesmo quando Ana estava gravida ele batia nela e ate chegara a apagar cigarros na barriga de Ana e ate a dar socos, sua forma de tortura preferida era colocar uma coleira de cachorro no pescoço de Ana e trancar ela no porão junto dos cães da casa, que viviam em péssimas condições sem água ou comida regularmente.

Quando Ana decidira fugir de casa com sua filha na barriga Josh a impediu e quando ia espancá-la na rua, a bolsa de Ana estourara, e Josh a levara para o hospital, quando Sara finalmente nascera foi colocada nos braços da mãe , foi a conta certa de Ana olhar a filha, uma garotinha linda, e alguns segundos depois de abraçar a filha morrer por complicações no parto. A bebê ficara sob observação no hospital durante alguns dias e logo apos foi levada para a casa por Josh, que por fora demonstrava imensa compaixão pelas pessoas mas por dentro sentia um ódio enorme da garota. Ele cuidara muito mal de sara, ate que quando sara completou 3 anos, Josh conhecera uma mulher chamada Andra , um monstro exatamente como Josh, eles abusam e cuidam muito mal da menina e por conta do ódio que sentira por Sara por ela ainda não saber falar, Andra colocara a coleira nela e depois a trancou no porão junto dos cães.

Andra: Já que não sabe falar,vamos ver se aprende a latir..Hahah

Os anos se passam e a garota continua a ser tratada como os cães da casa, comendo os mesmos restos e recebendo os mesmos maus tratos, nos invernos e noites frias que se passaram sara só sobrevivera pois se juntava junto dos cães em um canto do comodo, cada ano que se passava sara estava mais se comportando como um cão, ela ate começara a latir e rosnar para josh e Andra quando algum deles descia para o porão. Quando ela chegara aos 12 anos seu corpo já estava mudando e seus algozes perceberam isso e resolveram tirar proveito, um casal amigo deles Paula e Ricardo pagava para abusar de sara. Os abusos continuaram ate quando a garota completou 13 anos, ela presenciou algo assustador, no meio da noite ela viu um homem diferente aparecer no porão, este homem não era normal, ele era enorme, tão alto que tinha que se encurvar para poder ficar em pé no porão, usava um terno preto e não tinha rosto, sara e os cães começaram a latir e ficaram apavorados com a presença repentina do homem. Andra e josh descem furiosos com o barulho dos cães e o homem desaparece, e eles espancam os cães e sara, logo após sobem novamente para ir dormir, enquanto sara muito machucada desmaia . Quando acorda esta em um lugar totalmente branco, ela olha em volta assustada e então vê novamente a figura do homem esguio, ela se assusta mas logo apos sente uma calma e um conforto enorme com a presença dele, e então ela adormece.

creepypasta origensOnde histórias criam vida. Descubra agora