Domino

98 8 1
                                    

Era véspera de Natal. Minha mãe e eu também saímos para lançar nossos fogos de artifício na floresta. Estávamos comemorando o Natal fora da cidade em nossa casa de verão, mesmo que seja inverno, minha mãe disse que seria uma boa ideia passar as férias aqui sem avistar carros ou civilização.

Meu pai estava carregando fogos de artifício, mas eu não tinha certeza se os fogos de artifício chegariam ao céu, já que nossa casa estava no fundo da floresta cheia de árvores e poderia ser simplesmente perigoso, os fogos de artifício poderiam facilmente acender.

Tivemos que andar mais afundo para chegar a um lugar sem árvores, para que fogos de artifício não danifiquem as árvores.

Estava muito frio lá fora, além disso minha mãe esqueceu de me trazer um lenço, então meu pai ficou com raiva, ele não queria que eu o pegasse, afinal.

" Dominó! Venha! Acho que terminei de colocar os fogos de artifício no lugar certo!" Ouvi a voz do meu pai de longe, então fui até ele.

Meu pai procurou fósforos no bolso, até que meu pai e eu ouvimos barulhos estranhos saindo da floresta.

Nós dois congelamos de medo enquanto esperamos para ver algo desconhecido que vem fazendo barulhos.

Comecei a tremer ainda mais quando vi um bando de lobos famintos saindo dos arbustos. Eles eram tão grandes e magros por causa da fome

Meu pai cometeu um grande erro, agarrou meu braço e começou a correr e gritou para avisar minha mãe sobre como eles estão nos atacando.

"Margaret! Lobos! Lobos!"

Estava tão frio que eu não podia correr tão rápido quanto meu pai, então ele me levou para o estilo nupcial e correu mais rápido do que ele e minha mãe.

Os lobos estavam muitos próximos e não nós deixaram tão calmos, um deles mordeu a perna do meu pai e caiu no chão. Ele me disse para fugir e me salvar, mas eu não queria.

Vi pelos meus próprios olhos como os lobos rasgavam a pele de minha mãe e pai para tentar uma nova mordida na carne humana.

Não pude gritar porque minha garganta estava dolorida e apertada de medo, mas tentei não perder a cabeça, subi na árvore mais próxima.

Poucos lobos deixaram a manada para desfrutar da refeição, infelizmente alguns lobos queriam a carne de uma criança pequena que cheirava tão bem na floresta. Eles estavam arranhando, uivando, pulando um no outro apenas para me alcançar e a árvore não podia me suportar tanto ou os danos causados pelos lobos, então a árvore caiu lentamente como eu na neve fria.

O lobo mais próximo rosnou e me atacou.

É quando tiro o olho direito. Sangue quente estava saindo do meu olho. Eu senti dor, dor terrível. O lobo podia cheirar meu sangue, então ele começou a abrir a boca para morder meu pulso até me lembrar de como meu pai me deu uma navalha como uma piada no Natal. Tirei e cortei a garganta do lobo com ele. O lobo lentamente se afastou de mim, assim como os outros se afastaram lentamente com suas presas perseguidas que eram meus pais.

Vi um pequeno rio congelado que não estava tão longe. Eu tentei me arrastar para alcança-lo.

Eu estava tão perto, mas vai na neve profunda, então parei de mentir no meu próprio sangue.

Senti que alguém tocou meu ombro, pensei que fosse minha imaginação ou apenas uma alucinação.

Eu levantei meu rosto para ver o homem alto e pálido sem rosto. Meu único olho se arregalou ao ver algo mais horrível que lobos.

Fiquei com medo e comecei a soluçar como seu eu devesse agir pela tenta idade.

O homem alto levantou a mão longa e tocou meu olho direito danificado.

Comecei a sentir menos dor no meu rosto . Comecei a engatinhar novamente para alcançar a água. Eu vi como meu olho estava totalmente preto agora.

O homem alto tocou meu ombro novamente quando eu olhei para ele, o homem me ofereceu sua mão.

E eu peguei.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
creepypasta origensOnde histórias criam vida. Descubra agora