13

41 3 1
                                    


Minha última conversa com meu irmão foi pedindo permissão para levar algumas coisas para meu apartamento e ele não disse nada além de "leve o que quiser" me deixando falando sozinha logo em seguida, eu entendo que ele está magoado comigo mas eu queria que ele me desse mais uma chance.

Minha semana de folga acaba e a de trabalho se acumula, nenhum comentário vindo de Taehyung tudo passa mais rápido do que previ e logo chega o tão esperado fim de semana.

Jimin vestido casualmente me buscando no trabalho para irmos ao encontro com o amor da minha vida.

- Jimin, estou tão nervosa que nem acredito que vou finalmente leva-lo para casa.

- Calma, ele deve estar mais nervoso que você

Quando decemos do carro Jimin se junta a mim e antes de entramos o paro.

- Jimin muito obrigado - lhe abraço apertado e deixo um beijo na sua bochecha e logo ele fica vermelho

- Ele está vindo ai

O pequeno corre até mim e eu o pego no colo o abraçando forte

- Ai mamãe

- Desculpa meu bebê é que a mamãe tava morrendo de saudades

- Eu também -ele coloca a sua mãozinha no meu rosto e não me aguento me desmanchando em lágrimas - Por que esta chorando mamãe?

- Porque eu te amo demais e eu estou muito feliz

- Hey garotão, não vai falar comigo?

- Oi papai

- Papai?

- É, eu vi a mamãe beijando você então agora é meu papai

- Ele é só um amigo da mamãe filho

- Ah, ta bom

A senhora que o acompanhava finalmente chega até nós e Jimin conversa com ela antes de irmos embora.

- Na semana que vem ela vai fazer uma visita.

- Ok, coloco Yohan na cadeirinha que Jimin fez questão de comprar de presente e ele nos leva para casa.

Quando chegamos Jimin sobe com Yohan no colo e eu apresento toda a casa para ele, Yohan parece muito comigo quando pequena e felizmente ele não me lembra nem um pouco Taehyung na aparência mas tem as mesmas manias do pai.

- Mamãe agora eu vou morar aqui?

- Sim, tudo bem pra você?

- Sim, aí a mamãe não vai mais embora

- Eu nunca mais vou embora Yohan, eu prometo tá? -Faço um promessa de dedinho e ele sorri juntando nossas testas, Jimin assisti tudo calado com um enorme sorriso no rosto.

Yohan já está dormindo quando Jimin vai embora, o dia foi longo no trabalho e mais ainda fora dele. A ansiedade do dia inteiro esperando esse momento e a euforia de finalmente estar com ele me deixou exausta, mas valeu a pena e a sensação que eu tenho quando estou com meu bebê nos braços é inexplicável.

Sem conseguir dormir vou até o quarto de Yohan observá-lo. Nada mais importa além do meu bebê e eu não quero mais arriscar nada, eu tenho muito o que perder agora e Taehyung deixou de ser a pessoa mais importante da minha vida há muito tempo mesmo ainda o amando mais do que deveria ele não pode ser mais minha prioridade. Yohan é tudo pra mim e a partir desse momento eu abro mão da minha vingança deixando Taehyung no meu passado e vou esconder o quanto eu puder meu filho dele, não sei o que faria se ele o tirasse de mim, o poder que ele tem agora me assusta e por isso, por medo de prejudicar meu filho eu vou me afastar dele.. Eu desisto.

Dangerous Love / KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora