Depois de deixar Yohan com Hoseok ele me deseja sorte no encontro. É estranho estarmos mais próximos do nunca fomos na vida inteira e mais ainda ele me dando forças para um encontro.Já é mais de 6 e ainda não estou pronta, Jimin deve chegar as 7 e não quero deixá-lo esperando por isso me apresso a me vestir.
Recebo uma mensagem de Jimin avisando que já chegou, felizmente consegui me arrumar a tempo entao desço para encontrá-lo. Ele continua com seu estilo chique de blusa social mas com um sobretudo preto, ele está a minha espera para que posso abrir a porta do carro.
- Você está linda -ele diz tão envergonhado que mal consegue me olhar nos olhos
- Você também está -entro no carro e o vejo dando a volta e entrando também, no trajeto ele pergunta coisas aleatórias me deixando nervosa, ele está tao sem jeito quanto eu. Não é estranho sair com Jimin ou pensar em namorá-lo mas o encontro pode ser um pouco estranho pelo tempo que nos conhecemos e como nos conhecemos, ele sabe muita coisa sobre mim e eu sobre ele então só temos conversar superficiais até chegarmos no ponto onde daremos o primeiro passo.
- Wow! Jimin esse restaurante é..
- Eu demorei pra conseguir uma reserva mas valeu a pena -não consigo tirar o sorriso do rosto e nem os olhos de Jimin, esse restaurante é um dos lugares onde eu mais queria ir na vida. - Vamos?
Um rapaz vem até Jimin e ele entrega suas chaves, tudo é como num filme de romance e de repente sinto minhas bochechas formigarem. Ao chegar ao lado de Jimin entrelaço nossos dedos, ele pode estar nervoso com isso eu também estou mas eu estou mais feliz por ele estar sendo tão incrível.
Ao chegarmos na porta havia uma moça pedindo os nomes das reservas e seriamos os próximos.
- Aguardem um segundo enquanto arrumamos sua mesa, aqui tem o bar se preferirem.
Nós fomos até lá mas não pedimos nada, Jimin sabe que não bebo e ele está dirigindo então ficamos apenas nos olhando sob aquelas luzes fracas, parecíamos adolescente flertando e aquilo era tao divertido e excitante.
- SoHyon? -ao me virar uma surpresa, Taehyung com sua namorada ou melhor dizendo "noiva" estão aqui também, meu peito se aperta me deixando desconfortável.
- Amor, você o conhece? -Jimin diz antes que possa reagir, ele sabe muito bem quem é Taehyung e sei suas intenções
- Acho que ele me confundiu -sorrio do lado, por dentro estou tremendo mas não posso de maneira alguma demonstrar.
- Isso é serio? - Ele diz frustrado deixando sua companhia confusa e antes que ela diga alguma coisa è interrompida.
- Sua mesa já está pronta senhor -a recepcionista ou seja lá como se chama volta para interromper a cena e levanto seguindo Jimin e coloca sua mão em minha cintura me guiando até a mesa. O olhar bravo de Taehyung sobre mim me deixou mexida mas não de um jeito bom, me sinto frustrada dele estar aqui logo hoje e estragar minha noite.
Quando voltamos a ficar sozinhos Jimin me encara tão intensamente a procura de alguma resposta a essa coincidência
- Jimin, obrigado
- Eu nunca imaginei que fossemos nos encontrar aqui, me desculpe
- Não precisa se desculpar, vamos esquecer isso.. Não quero estragar o nosso encontro. - Minha única preocupação agora é não demonstrar que isso foi como um tiro de alerta, que ele nunca vai me deixar em paz e mesmo inconsciente vai acabar estragando minha vida e impedindo de eu me livrar dele completamente.
- Eu não quero que ele estrague o clima que eu demorei tanto pra construir..
- Ele não vai. Estou tão feliz de estar aqui com você.. tem sido fundamental na minha vida que não consigo imagina la sem você - seu rosto branco passa a um rosa em segundos.
Jimin e eu conversamos de tantas coisas, nunca imaginei que ele se interessasse em arte e música era um lado que eu nunca imaginei que ele teria, seus sonhos de fazer memórias ao redor do mundo seu sonho de criança de se tornar policial que acabou o levando pra outro lado.. No fim da noite esqueço de como ela começou e agora tudo que eu quero é ouvir mais uma de suas histórias mas já temos que ir.
- Não quero ainda que essa noite acabe Jimin
- Nem eu.. -o carro parado na frente do meu prédio me deixa com frio na barriga eu queria que ele ficasse mas não sei como dizer sem parecer estranho.
- Podemos ir ver o céu do terraço.. -minha voz é baixa no pequeno espaço do carro e o jeito que ele descansa a cabeça no banco nunca tirando os olhos de mim me deixa nervosa.
- Eu adorei a ideia -ele se anima e sai do carro vindo rápido abrir a porta antes que eu mesma a faça, ele é um cavalheiro.
- Obrigada -ele se aproxima e me da uma beijo calmo e delicado fazendo meu interior derreter, eu não esperava que ele fosse me beijar agora mas eu não queria mais parar mas ainda havia planos de vermos as estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love / KTH
FanfictionEu costumava ser apenas uma garota de cidade pequena que sonhava em ser famosa. Costumava trabalhar duro e estudar muito até ele aparecer, não estou o culpando afinal eu disse sim quando ele quis namorar comigo. "Eu deixei você destruir cada pedaço...