~1~

2.4K 105 17
                                    

-IZUKU ON-
Dia 31 de março 18h
Já faz uma semana que eu me matei de estudar junto com a Yu pra entrarmos na melhor academia de heróis do Japão, a U.A. Bom, eu espero que o papai esteja vendo nosso esforço lá de cima, afinal tudo o que eu quero é dar orgulho pra ele.
Você deve estar cheio de dúvidas, bom deixa eu te explicar uma coisa, primeiramente, meu pai, Riku Midoriya, foi o herói número um e símbolo da paz. Ele salvou 50 mil pessoas em um ataque de heróis, sendo que duas delas foram minha irmã adotada Eri, e o melhor amigo do meu pai, Yagi Toshinori. Esse foi o maior ataque de violões da história e essa luta custou a vida do meu pai. Depois disso, tio Toshi cuidou de nós e se tornou como um pai pra mim, ele é o atual herói número 1 e símbolo da paz e sinto muito orgulho dele.
Segundamente, você deve estar se perguntando o do por que eu estar narrando isso pra mim mesmo já que não tem mais ninguém aqui, bom a minha resposta é simples....

Yua: Você é idiota -minha irmã gêmea fala entrando no meu quarto
Izuku: Aí, essa doeu -falo colocando a mão no peito e fazendo uma cara dramática
Yua: Vamo logo Sr.narrador, a mamãe e o tio Toshi tão chamando a gente -ela fala já no corredor

Corro atrás dela pra conseguir alcançá-la e descemos a escada chegando na cozinha, chegando lá, Eri me vê e corre até mim me abraçando

Eri: Mi-chan Izuku:Eri-chan -falo pegando ela no colo e jogando-a pra cima fazendo a pequena soltar uma risadinha fofaInko: Yu,Zuku, a carta da U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eri: Mi-chan
Izuku:Eri-chan -falo pegando ela no colo e jogando-a pra cima fazendo a pequena soltar uma risadinha fofa
Inko: Yu,Zuku, a carta da U.A chegou -minha mãe fala segurando dois envelopes cor creme na mão

Eu e minha irmã nós entreolhamos e só com esse olhar já entendo os sentimentos por trás. Assim como eu, ela estava ansiosa e preocupada com o resultado, afinal, assim como eu, minha irmã queria se tornar uma grande heroína.
Pegamos as cartas da mão da minha mãe e abrimos

Yua e Izuku: Eu passei!! -falamos juntos, começamos a rir e pulamos abraçados

Minha mãe, Eri e tio Toshi começam a rir também e nos abraçam.
Finalmente eu vou poder seguir o meu sonho, vou poder orgulhar meu pai e me tornar o herói número 1, eu sei que eu vou conseguir!

<no dia seguinte>
1 de junho 10h
As aulas na U.A começam daqui uma semana e eu e a Yu temos que providenciar algumas coisas. A U.A é uma escola com internato, então todos os alunos durante o período escolar moram nos dormitórios da escola. Por isso além de providenciar os uniformes e materiais eu e minha irmã vamos ter que procurar um emprego, minha mãe disse que vamos ter que nos virar, ou seja, se não ganharmos dinheiro de alguma forma, certeza que nós dois vamos morrer de fome ou ficar sem roupa (;-;).
Então pego meu celular e mando mensagem pros meus dois melhores amigos, até porque 1-não sou obrigado a fazer isso sozinho e
2-eles também vão estudar na U.A.
——————//——————//————————
Bom diaa! 💕(n_n)

Todoroki-Kun ❄️❤️
Bom dia zuku (n_n) 💕

Pikachu 💛⚡️
Bom dia Izu 💕

querem ir comigo comprar as coisas pra U.A?

Pikachu 💛⚡️
Obveo, o que eu não faço pra sair com meu neném *(^o^)*

Todoroki-Kun ❄️❤️
eu também *(^o^)*

eu não sou neném (>_<)

Todoroki-Kun ❄️❤️
Só aceita

Pikachu 💛⚡️
Menos discussão se você aceitar
——————//——————//————————
Depois de combinar um horário e lugar, comecei a me arrumar, fui tomar banho, fiz minhas higienes e escolhi uma roupa casual, tentei secar meu cabelo pra ficar menos bagunçado, mas como sempre meu cabelo decide ficar todo desgrenhado.

Pikachu 💛⚡️— Menos discussão se você aceitar ——————//——————//————————Depois de combinar um horário e lugar, comecei a me arrumar, fui tomar banho, fiz minhas higienes e escolhi uma roupa casual, tentei secar meu cabelo pra ficar menos bagunçado, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Izuku: To saindo, vou lá resolver as coisas da escola junto com o Shoto e o Denki -grito descendo as escadas correndo porque já tava atrasado
Yua: Eu te encontro lá depois -minha irmã grita do quarto dela

Coloco meus tênis cano longo vermelhos (que eu sempre uso), pego minha carteira, minha bombinha de asma e meu celular que estavam em cima da estante da sala, abro a porta e fecho rápido começando a correr pra praça que combinei de encontrar com os meninos.

Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado 🥺

Algo sobre você Onde histórias criam vida. Descubra agora