1

6 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

:. Eu consegui uma bolsa de estudos na Cornell University e-eu consegui - digo sorrindo

Digo sem conseguir respirar direito , meu coração estava na boca e eu estava completamente chocada.

Quase 100 % da minha vida foi dedicado a esse momento , e nossa! Como passa rápido.

Em seguida ouço suspiros de felicidade.

𝐌ãe :. Você conseguiu filha !!!

Diz me abraçando e quase berrando nos meus ouvidos por parecer mais animada que eu.

Que no caso ela é.

Eu costumo ser meio chata ou não consigo me expressar direito em palavras da minha mãe , mas fazer o que? Eu sou assim.

𝐏ai:. Eu sabia que você conseguiria ! Estou tão orgulhoso da minha menininha.

Meu pai , um dos meus maiores parceiros da vida , agradeço por ter um pai como ele.

Quando eu era pequena eu sofria bullying , até que um dia chego em casa chorando com machucados no cotovelo e rosto , minha mãe estava trabalhando e meu pai era o único que estava em casa.

Eu lembro que ele ficou tão bravo que foi na casa da menina que me bateu , o pai da menina e o meu tiveram uma briga e eu e meu pai levamos uma bronca da minha mãe , acontece.

Em seguida de outro abraço fomos comemorar como o esperado , passei a tarde saindo com meus pais para lugares turísticos que fazia tempo que não ia , enquanto andávamos pela praça dando um descanso dos passeios olhavamos o lugar , como estava lindo e tão calmo.

Mãe:. Olha lá aquele parque - diz comendo sua batata frita - você adorava ir quando era pequena

Lembro que meu primeiro beijo foi ali , com Dylan Miller , o meu crush do 6° ano , queria ver como ele está hoje em dia , faz bastante tempo.

:. Eu lembro - falo me recordando das lembranças que veio com um sorriso - eu gostava muito desse parque , pena que está tão inferrujado.

Continuamos andando até em casa, chegando lá fui subindo direto pro meu quarto , dando a entender que queria um tempo sozinha pra processar tudo que tinha acontecido hoje .

A muito tempo espero por esse momento , eu lutei tanto pra conseguir ir pra essa universidade que ainda nem caiu a ficha.

Chegando no meu quarto me jogo na cama e começo a mecher no celular

nada de interessante.

Não custumo ter muitos amigos , tive uma amiga que se chamava Elise , mas ela se mudou pro Canadá e nunca mais nos falamos.

Então decido ler um livro muito bom que estava na minha estante, por lugares incríveis .

Era a segunda vez que estava lendo , pois eu amava muito aquele livro.

Eu costumo ler bastante , quando não tenho nada pra fazer por exemplo o tempo todo.

E como se fosse um tempo para eu sair da minha realidade e viajar em universos completamente diferentes do que eu estou, e como surfar nas onda da minha imaginação até me afogar nelas.
.
.
.
Depois de um tempo lendo decido relaxar um pouco , tomando um banho e me programando para dar um volta na cidade ou assistir um filme , que de custume sozinha.

Me levanto com muita preguiça pego minha toalha e vou até meu banheiro tomar um banho e descansar desse dia que foi muito cansativo.

Tá aí primeiro capítulo ele foi pequeno só de começo mas os próximos capítulos não vão ser pequenos assim , espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tá aí primeiro capítulo ele foi pequeno só de começo mas os próximos capítulos não vão ser pequenos assim , espero que tenham gostado .
Os capítulos são postados toda segunda e talvez quarta .
Não esqueçam de deixar seu voto e comentar !

Bjs até a próxima! 🦋

The Dark Side Of RedOnde histórias criam vida. Descubra agora