Agradecimentos.

4 1 0
                                    

   Bom, queria agradecer a todos que leram até aqui, espero que tenha sido uma ótima experiência.

E queria fazer agradecimentos a pessoas que fizeram parte de trabalho

A todos aqueles que contribuíram, de alguma forma, para a realização deste livro.

Queria agradecer a um amigo que me ajudou em diversas cenas, dando opniões e até mesmo me ajudando a escrever algumas das cenas. Helios, foi feito em sua Homenagem, um de seus personagens favritos ( E meu também ) não poderia faltar na historia, obrigada por acreditar no meu trabalho.

( Obrigada Neros )

Queria agradecer a um outro amigo, que fez  video de divulgação do meu trabalho, e  confiou que minha historia poderia dar certo, fiz o Maxweel em sua Homenagem, tentei reproduzir sua personalidade nesse personagem, foi realmente uma pena com que ele não tenha sobrevivido para contar a historia aos seus filhos.

( Obrigada Luis )

Bom, agora queria agradecer a Giovanna que fez um incrivel trabalho fazendo a capa do livro, do jeito que eu pedi, do jeito que eu imaginava. 

( Obrigada Giovanna )

queria agradecer também a Smyrna, que me apoiou desde o começo dessa "loucura" que é escrever um livro, e que esta feliz tanto quanto eu com o resultado dessa historia.

( Obrigada Smyrna )

Cosmus me ajudou bastante também, me deu dicas de como escrever, de como fazer a historia ficar interresante.

( Obrigada Cosmus )

Esses foram os agradecimentos, espero que tenham gostado do livro, demorei mais de 3 meses para completar a historia, tentando deixar ela sempre interresante, para fazer com que você sempre queira mais, enfim, se quiserem os Lux Mundi 2, é só me avisar que escreverei outro com um outro objetivo.

Lux Mundi e as doze crianças.Onde histórias criam vida. Descubra agora