Marine entrava no quarto, pegava sua bolsa e começou a colocar suas roupas dentro, mas a menina teria esquecido de fechar a porta, então Helios entrava no quarto e via a menina tirando as roupas do guarda-roupa com o rosto completamente molhado e tomado pela raiva.
- Vai embora? – Helios ficava parado na porta, e olhava para o corredor pra ver não via ninguém. – Vou, vou pra onde não deveria ter saído. – Ela colocou as roupas dentro da bolsa e começava a empurrar-las pra dentro. – Vai pra sua casa? Marine, isso é a mesma coisa que você está se entregando pra eles! – Helios entrava e fechava a porta e ia pra próximo da garota, que logo virava pra ele, sem parar de chorar um minuto.
- Era pra eu ter me entregado pra eles, teria sido melhor do que vir parar em uma casa cheio de idiotas que mentem paras as pessoas – Ela virava e voltava a colocar as coisas dentro da bolsa, mas Helios pegava a bolsa e colocava em cima do guarda-roupa.
- Você vai sair daqui só se acabar comigo, você saindo daqui é bem pior do que viver com mentirosos, tenha certeza disso. – A menina teria tentado pegar a bolsa, mas era muito baixa, Courtney com raiva ia em direção a Helios na intenção de bater nele até ele dizer chega, mas antes que pudesse levantar as mãos, Helios a abraçava com força, deixando ela impossibilitada de mexer os braços, as meninas paravam de tentar bate-lo então, ela apenas encostara a cabeça no ombro de Helios e começava a chorar mais ainda, escorregava do abraço e se ajoelhava no chão, Helios apenas acompanhava a garota ainda abraçando-a.
- Eu só queria concertar meu erro, Nicollas está lá, minha mãe, meu pai já deve estar...mor...to – A menina que estava abraçada com Helios, começará a se beliscar nos pulsos, Helios que percebera pegava nos braços da garota.
- Ei, não, pare de pensar em coisas negativas, pense em coisas positivas, pense que eles estão bem, que está todo mundo bem, que eles apenas querem faze-la mal, está bem? Marine, vai ficar tudo bem, tenho certeza que Karen tem um ótimo plano, e que Courtney vai topar ajudar você, mas por favor, não saia desta casa, fique aqui com a gente, pense melhor. – Marine olhava admirada que ele sabia que quem estava lá era ela, então, ela olhava pro rapaz e concordava tentando abrir um sorriso, e por mais que seja louco, ela sim conseguirá abrir um sorriso no rosto, ela estava mais confortável ali.
Helios levantava e estendia a mão para Marine, que aceitou a ajuda do rapaz e se levantou, então ele pegava a bolsa da garota e colocava na cama, quando ele olhava, a garota estava tirando as roupas da bolsa e pondo no guarda-roupa.
Marine terminava de arrumar as roupas, quando ela virava e secava o rosto vira Helios vendo seus desenhos e se aproximava, estava com receio de deixar o rapaz ver seus desenhos, mas, as outras obrigaram-na a deixa-lo ver.
- Esse desenho são vocês, não são? – Helios perguntava mostrando o desenho que teria três garotas rodeadas de cientistas. – Sim, essa é a Courtney, e essa Karen. – A menina apontava para as duas, identificando cada uma delas. – Elas eram lindas, não é? – Marine continuava olhando o desenho. – Vocês são lindas – Ele olhava para a menina que sorria pra Helios. – Obrigada, é...urum... você também é bem...urum...arrumadinho – Ela desviava o olhar pro chão e coçava a cabeça. – Arrumadinho!! Ótimo, sou arrumadinho, vai dizer que você não gosta desse arrumadinho? – Ele resolve imediatamente brincar com a garota, pra tentar fazer com que ela pensasse em outra coisa. – EU? AH! Que isso? Eu-eu – A menina virava de costas e botava a mão no rosto.
- Vamos, responda minha pergunta! – Ele levantava e fica atrás da garota, bem próximo dela. – AH! Eu não sei!! Courtney gosta, Karen também!! Eu não sei se eu gosto!! – O rapaz colocava a mão na boca tentando conter o riso, a reação de Marine teria sido ótima, ele achava engraçado o jeito da menina. – E por quê você não sabe? – O rapaz se aproximava, assim, colando seu corpo no corpo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lux Mundi e as doze crianças.
Fiksi RemajaLux mundi é um grupo de adolecentes que foram fisicamente e psicologicamente modificados em laboratorios quando mais novos, e que, atualmente, estão tentando desenvolver um plano para salvar as crianças que sofreram mutação genética, mas tem um prob...