\\Deidara// 09:33 Am.
Eu estava me divertindo muito com eles, ganhei mais 11 amigos, eles são incríveis e engraçados. Ino só sabe ficar perto do Sai kk, Naruto é doido,Hinata é tímida mais tbm é fofa agora os outros eu ainda não sei descrever.
Deidara : Agora vamos subir naquela montanha ali - aponto para a montanha que estava esculpida.
Sakura : Eu adoro aquele lugar! - disse animada.
(...)
Depois que chegamos havia uma grande vista de Konoha, é realmente lindo...agora estou construindo uma nova vida. O lugar tinha um gramado verde até demais kk, tinha muitas árvores de Sakura e flores lindas.
Nos sentamos na grama.Kiba : É lindo....
Rock Lee : Muito mesmo - O garoto de cabelo preto cujo nome de "Rock Lee" pegou uma flor e entregou para Tenten.
Tenten : Nossa que gentil em! - ela riu e pegou a flor.
Shikamaru : Vai dar namoro - Ele riu.
Deidara : Não vou rir, vai que é doença.
Naruto : Hihi - Naruto riu e se sentou ao lado de Hinata.
Deidara : Eu finalmente achei o meu lar... - falei - (eu acho).
Sakura : Eu e a Ino vamos visitar Guren - Sakura se levantou ajudando sua amiga.
Sai : Ino se parece muito com Deidara - ele riu.
Deidara : Eu sou muito mais lindo Hum! rsrsrs - me levanto - eu tbm preciso ir - saí do local e fui até a floresta, só queria pensar sobre Tobi.
Deidara: Quem está por trás da máscara? - pergunto pra mim mesmo - E se for alguém que eu conheço?.
?? - E se for eu - um garoto apareceu atrás de mim, me assustando.
Deidara : Que susto Kakashi! - Kakashi riu da minha reação.
Kakashi : Não abaixe a guarda Deidara.
Deidara : Desculpa eu estava muito pensativo.
Kakashi : Anda igual a mim - ele colocou as mãos nos bolsos da calça indo até meu lado - Obito.
Deidara : Obito? - perguntei confuso.
Kakashi : Obito..era meu amigo, ele morreu e me deu um Sharingan - ele disse.
Flashback On.
Tobi : Quando eu morri entreguei meu Sharingan pro meu melhor amigo, logo quando começamos a nos entender - ele disse triste - espero encontrá-lo algum dia.
Deidara : Você vai encontrá-lo! - sorri pra ele que devolveu.
Flashback Off.
Deidara : E se Obito for Tobi!?.
Kakashi : Tobi? impossível, seu amigo é um bobão....sem ofensas.
Deidara : Ele é um bobão mesmo mais eu temho certeza que é ele.
Kakashi : Porque não tira a máscara dele?.
Deidara : Não sei se ele vai me perdoar, é invasão de privacidade.
Kakashi : Pede pra ele te mostrar o rosto, ele é seu amigo e talvez namorado rsrs - Chegamos em um lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•Feitos Um Para O Outro•°
Fanfictioneles não moram em aldeia e tals, são em cidades. Exp : Konoha é uma cidade. É muito mais moderno e tals. Plágio é crime!.