6-Ele tá bem?

270 23 41
                                    

Pov's Taehyung

Rosé:Vai dar tudo certo né.

-vai sim... é, tenta pedir ajuda pro porteiro arrumar esse elevador logo.~digo meio tenso ao escutar mais algum vidro se chocar com o elevador~mas que droga!

Rosé:Por que a pessoa está jogando as garrafas??

-porque provavelmente é algum bêbado louco tentando fazer com que a gente vá embora logo, provavelmente a pessoa não sabe que estamos presos aqui

~digo, suspiro e grito~

-HEY, ESTAMOS PRESOS AQUI, SE CONTINUAR TACANDO COISAS, TUDO VOLTARÁ PRA VOCÊ. É MAIS DIFÍCIL LIDAR COM AS COISAS NA ESCURIDÃO DA NOITE DO QUE NA LUZ DO DIA, PENSE NO QUE ESTÁ FAZENDO!
~grito batendo no elevador ~

Rosé:Estou com medo!

-se acalma, iremos ficar bem.~digo pegando meu celular~vou ligar para quem? Quem pode nos ajudar?

Rosé:Não sei..

~respiro fundo e vou até o contato de Jungkook, ligando pro mesmo logo em seguida, confesso que estou segurando o choro~

Rosé:E agora??

-só um momento...

—Ligação on—

-📱Jungkook pelo amor de deus, salva eu e a Rosé!

📱Jungkook:Alô?quem é?

-📱É o Taehyung,ajuda a gente,estamos presos no elevador da Universidade,e tem um doído jogando vidro na porta do elevador.

📱Jungkook:Estamos indo,qual andar??

-📱5 andar.

—Ligação off—

-Eles estão vindo...

Rosé:certo.~ela diz apoiada no meu braço~

{Com Jungkook e Jennie}

Jungkook:Ai minha cabeça dói mas isso não importa,Jennie eles estão presos no elevador.

Jennie:Eles quem??

Jungkook:Taehyung e Rosé.

Jennie:Ai meu deus ,vamos logo ~Jennie saí do carro~ O que vamos fazer?

Jungkook:Vamos falar com o porteiro!

Jennie:Vamos lá .

~Jungkook e jennie entram na Universidade e vão até o local dos quartos falar com o porteiro~

Jennie:Senhor licença,duas pessoas estão presos no elevador.

Porteiro:em qual andar???

Jungkook:quinto andar.

Porteiro:Certo eles vão sair de lá já já..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se não fosse você?? 🌺TaeroséOnde histórias criam vida. Descubra agora