1-Qual de nós dois é o real? acho que nunca vamos responder essa pergunta, porque quando acaba o dia não conseguimos nos definir e nos diluímos em uma bolha de sentimentos.
2-No final nenhum de nós dois realmente existiu, somos parte grudadas de uma coisa só que não conseguimos definir e chamamos de "eu", responder essa pergunta não é sublimar.
1- E não que nós queremos né? gostaríamos de ser maduros porque é isso que consegue nos fazer dormir toda noite, mas o que nos completa?
2- A sensação de volta ao passado porque a situação já passou, você sabe o que fazer agora e quer fazer o certo mas não pode. A coisa agora é diferente e você não está nela.
1-Você está falando dela certo? a que voltou recentemente? o passado é realmente tentador quando se está no futuro, porém agora ela tem um presente onde eu não estou. Mesmo que ela sacie meu vazio, não é saudável o que estou fazendo.
2-Então chegamos a um consenso, para onde iremos?
1-Eu não sei, é confortável por um momento aqui nessa fossa... me deixe aqui por enquanto que um dia eu espero enjoar e sair a vida afora.
2-sublime, N. sublime...
Nota -Fim da experiência, eu acordo e vivo minha vida normal como se a conversa não tivesse acontecido, mas consciente de que eu falei irá tudo vai voltar-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos antológicos para sublimar meu Deus
General FictionApós diversas quedas, fins e recomeços. O universo decidiu deixar alguém escrever algumas das maiores histórias delas, e esse alguém sou eu.