Apostador: Sua filha? Huum... não vejo problema, qual o nome dela?
Meu pai: Lara Yam.
Apostador: Aceito! - Depois de um tempo - Acho que...sua filha agora é minha! - Sorri
Olá sou Lara Yam, tenho 19 anos e estou no ensino médio. Meu sonho é fazer faculdade de Designer de games.
Estou no meu quarto fazendo minhas tarefas do ensino médio e logo meu pai chega...
Pai: Filha, poderia descer?
Eu: Claro - Desço para o andar de baixo vendo meu pai e dois homens - É...oi? Quem são eles?
Pai: Esses são seus guarda costas.
Eu: Como?
Pai: Podemos... conversar em particular? - Fala meio soluçando
Eu: Pai - Cruzo os braços - O que vc apostou? Não acredito que foi apostar de novo! Não temos dinheiro nem para comer e...
Pai: Filha! Eu sei...por isso eu apostei vc!
Apostei você!
Eu: QUEEEEEE?
Pai: Desculpe minha filha mas...
Eu: Sem mas! Eu não acredito nisso, de todas as suas apostas essa foi a pior de todas! Vc me apostou?
Pai: Sim e perdi!
Eu: Isso é inacreditável, tá e agora?
Pai: Vc vai arrumar suas coisas e vai com esses jovens
Eu: Pra onde?
Pai: Pra sua nova casa.
Eu: Tudo bem, só estou fazendo isso pq já teve aquela discussão e eu fui parar na delegacia por sua causa!
Subi para o meu quarto quase quebrando a escada, arrumei minhas coisas e desci as escadas...
Eu: Pronto e pai...estou muito desapontada com vc!
Sai de casa e fui acompanhada pelos dois homens, entrei no carro e os outros dois foram nos bancos da frente logo dando partida...
Kaminari: Oi, eu sou Kaminari Denki e esse é Eijiro Kirishima!
Eu: Lara Yam!
Kirishima: Eu fiquei em choque quando seu pai te apostou
Eu: Pra mim isso não é surpresa nenhuma - Falo grossa - Ele já fez apostas absurdas, mas essa passou dos limites!
Kaminari: Bem, vc vai ter que ter muita paciência para aturar seu novo marido
Eu: M-Marido?
Kirishima: Sim! Ao seu pai te apostar vc virou noiva do nosso chefe
Eu: Só pode ser brincadeira, não vou me casar com quem nem conheço direito
Kaminari: Então...aprenda a amar ele e vai ser difícil, já que ele é explosivo!
Eu: Tsk - Viro a cara
Depois de vinte minutos finalmente chegamos, era uma mansão imensa. Esse cara deve ser rico demais...
Kaminari e Kirishima foram na frente abriram a porta e eu entrei. Logo um cara de cabelos loiros e olhos vermelhos aparece na escada...
Cara: Levem as bagagens dela
Kaminari e Kirishima: Sim chefe!
Kaminari e Kirishima saíram logo o cara se aproxima de mim ficando a um passo longe de mim...
Katsuki: Meu nome é Katsuki Bakugou e vc é Lara Yam. Certo?
Eu: Sim!
Katsuki: Muito bem, seu pai apostou você e perdeu - Faz uma cara de convencido - Eu nunca perco... Agora você mora aqui, só vai sair quando eu ou os outros estiveram com vc!
Eu: O que? Eu tenho que ir para a escola. Terminar o ensino médio e meu trabalho? Como vou pagar as contas?
Katsuki: Vc pode ter aulas online, vc não precisa de trabalho. Vc é minha agora e meu dinheiro também é seu!
Eu: Que? - Digo sem acreditar
Katsuki: Vc manda em tudo agora, menos em mim é claro. Uraraka!
Logo uma garota de cabelos castanhos e olhos da mesma cor entra...
Uraraka: Sim chefe?
Katsuki: Leve ela para o quarto!
Uraraka: Sim chefe, por favor senhorita Lara por aqui - Indica o caminho
Eu: Claro! - Falo ríspida
Vou até a Uraraka e saímos fomos até um quarto, ele era muito luxuoso...
Uraraka: Esse é seu quarto, meu nome é Uraraka Ochaco. Estou a seus serviços - Se curva - Precisa do alguma coisa?
Eu: Água!
Uraraka: Já irei trazer - Sai do quarto
Esse quarto é um luxo, abro o guarda roupa vendo minhas roupas e de homem? Pq? Logo me sentei na cama e observei o quarto, pelo menos tem escrivaninha para eu estudar...
Toc...Toc
Uraraka: Senhorita Lara, trouxe sua água
Eu: Obrigada! - Pego a água
Uraraka: Deseja mais alguma coisa?
Eu: Não! Pode ir
Uraraka: Sim senhorita Lara! - Sai do quarto
Peguei um pijama e fui no banheiro que também é um luxo. Tomei banho e sai logo avistando Katsuki "Sem camisa?"
Eu: M-Mais o que? - Tampo os olhos - O que está fazendo no meu quarto?
Katsuki: Esse quarto é meu e seu também. Vc vai dormir comigo agora
Eu: Que absurdo, me recuso.
Katsuki: Vc não está no poder de recusar nada ou vc dorme comigo ou dorme no chão
Eu: Prefiro no chão!
Katsuki: Para de ser fresca, vem logo
Ele me puxa e caio na cama, ele coloca a coberta sobre a gente e me olha...
Katsuki: Boa noite! - Diz num tom provocativo
Eu: Boa noite! - Viro de costas me afastando.
Que dia!
💕
Olá pessoal, nova história para vcs!
Não esqueçam de deixar sua ⭐ para me ajudar na história!
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O APOSTADOR🎲 [✓]
Fanfiction➜[📚]SINOPSE: 🔊Katsuki Bakugou, um apostador totalmente louco. Em um jogo um senhor apostou sua filha onde logo o senhor perdeu e sua filha foi obrigada a ir morar com o apostador. E nesse meio tempo ela foi gostando dele e sempre era protegida pe...