Oiii gente, só quero deixa uma coisa bem claro para ajudar na história. Esse começo é na época do Naruto antes da roupa laranjinha dele, quando ele era bem criancinha. Para ser mais exato:
*Que coisa fofa!!!
Obrigado espero que gostem.
------------------------------------------------------------------------------------
Hoje era o meu dia de folga da escola, por isso não tenho nada para fazer. Acordo umas dez da manhã, estava deitado em minha cama. Quando abro meus olhos, vejo que estava encolhido no meio da cama abraçando o meu único travesseiro e com os lençóis jogados no chão do meu quarto. Não sei o porquê mas sempre me movo muito dormindo.
Levanto meu torço e me preparo para me levantar, jogo minhas pernas para fora e de forma lenta aterrisso meus pés no chão frio de madeira. Levo um susto com o choque térmico do meu pé quente com o gelado do piso, mas isso não me impede de levantar por completo. Ainda sonolento começo a andar na direção do banheiro. Quando entro avisto o espelho em cima da pia e por consequência vejo meu reflexo. Cabelo loiro espetado, olhos azuis e as marcas em meu rosto em forma de bigodes de gato, nada que eu já não visse todos os dias da minha vida. Estava usando meu pijama de sempre, um conjunto azul acinzentado e minha toca preta em forma de cabeça de cachorro. Pego minha escova de dentes de dentro de um copo ao lado da pia e começo a fazer minha higiene diária.
Alguns minutos se passaram e saio do banheiro mais acordado que nunca. Não sabia o que ia fazer hoje, mas antes de pensar em algo meu estômago começa a rugir de fome. Levo uma de minhas mãos até minha barriga numa tentativa inútil de acalma-la.
- Que fome, será que vou pro Ichiraku ou faço um couple noodles*? - Começo a pensar no que faria para saciar meu estômago. - No Ichiraku tem pedaços grandes de porco.
*Macarrão instantâneo preparado num copo de plástico.
Nem preciso pensar muito, o porco me conquistou. Para Ichiraku!!
Vou até o meu armário animado e com fome. Pego minhas roupas de sempre: uma camiseta branca de manga curta com um símbolo de chama vermelho no centro e meu short azul marinho. Assim que termino saio pela porta e a tranco logo em seguida. O caminho da minha casa até a casa de lamen não era tão grande por isso não demoro muito. O único problema eram os comentários de fundo.
Conforme eu andava pela rua eu consegui ouvir os comentários das pessoas:
- É aquele garoto.
- É melhor não chegarmos muito perto
Eles nem tentam baixar a voz, bando de idiotas. Acelero o ritmo dos meus passos não queria ouvir aquilo logo de manhã, quero apenas encher meu estômago e ir para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raposa das sombras - Naruto Dj
ActionDepois de anos sendo odiado e tratado como culpado, Naruto finalmente se cansou. Quando ele se encontra com um homem estranho e encapuzado ele acaba descobrindo mais e mais do segredo que a vila guardava dele. Com o ódio em suas veias, Naruto não pe...