Capítulo 3

13 2 0
                                    

- Então qual seria o motivo disso Iruka-sensei. - Entro na sala surpreendendo os dois adultos que pareciam surpresos e preocupados com minha chegada.


- Naruto, você... ? - Iruka tenta perguntar, provavelmente se eu havi ouvido a conversa, apenas olho na direção dele com ódio.


- Então, o motivo? - Pergunto, me segurando para não avançar em Iruka. Já estava tentando me segurar ao máximo e mais um pouco eu deixaria a raiva me consumir.




- Naruto, por favor me escute. - Ouço o velho Hokague dando um passo a frente, numa tentativa inútil de me acalmar.





- Qual o problema, afinal vocês só estão me rejeitando por qual motivo? - Pergunto me segurando para não pular no pescoço de Iruka, que ainda a se fingia de idiota.




- Você ainda é muito imaturo, para isso. - Iruka não olha para mim, vira os olhos para o chão. Aquele gesto faz o meu sangue ferver ainda mais, ele não tem nem coragem para olhar em meu rosto...




- Eu que sou imaturo ou e você é o que? - Eu rebato, Iruka tira os olhos do chão e finalmente encontra os meus olhos azuis, com surpresa em sua expressão. - Você só não quer me aceitar, por que a raposa que matou os seus pais está dentro de mim! - Meus olhos ficam frios conforme vejo a expressão de Iruka e do velho Hokague irem do surpreso para o espanto.




- Naruto como você... - O mais velho parece não saber o que dizer, parece que ele pensou que eu nunca iria descobrir.








Mesmo ele falando, ignoro e apenas olho diretamente para meu professor ainda em choque.









- Qual é a surpresa, acharam que eu nunca iria descobrir o motivo dessa vila maldita me odiar? - Continuo extravasando a minha raiva, não deixo nenhum deles conseguir falar, eu havia ficado tempo de mais em silêncio...




- Naruto, me escute. - Iruka continua tentando de forma desesperada e inútil para eu me acalmar.




- Escutar ou o que? Vai me reprovar ou me selar em algum lugar da vila? - Continua cuspindo todo o meu ódio sobre Iruka e ao Hokague, que pareciam tentar de tudo para que eu escutasse suas palavras.




- Vocês dois já chega!! - O homem mais velho fala em um tom alto e grave, ocupando toda a sala com a sua fala mas marcante. Eu me aquieto por enquanto e Iruka faz o mesmo. - Iruka, eu sei que você quer fazer o melhor mas...




- Não tem nada a ser mudado, Hokague-sama. - Iruka diz de forma determinada. - Eu tenho apoio dos anciões, eu estou fazendo o correto pelo bem dele. - Eu explodi com essa conversa.




- Meu bem!? - Dou um passo a frente, agora além de irritado eu estava incrédulo com aquilo que saia da boca dele. - Eu pareço bem?! As pessoas desse lugar me odeiam e aqueles que se dizem "cuidar de mim" são todos mentirosos! - Venho guardando isso a anos, com aquilo corroendo dentro de mim. Ao mesmo tempo que eu estava irado, eu também estava de certa forma aliviado em por aquilo para fora.








Iruka havia se calado por completo, mas quando olho em sua direção apenas vejo remorso ou até mesmo pena em sua expressão. Desde que descobri sobre Kurama, vi como o sentimento de pena pode ser mais doloroso que o ódio.




- Que seja. - Me cansei dessa conversa, nada disso vai levar a lugar nenhum. Apenas me viro com raiva na direção da porta. - Se quer me reprovar faça.




- Naruto espere! - O velho Hokague foi o único que tenta me deter, apenas sumo no ar. Com as aulas de Aniki fiquei muito bom em sair de lugares bem rápido, mesmo que a distância de minha fuga seja pequena.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Raposa das sombras - Naruto DjOnde histórias criam vida. Descubra agora