Capítulo 2

62 2 13
                                    

Olho na direção do homem que emanava uma aura brilhante e reluzente, seus cabelos loiros e olhos azuis se destacavam no escuro de minha humilde moradia. Mas sua expressão estava o total oposto de seu brilho angelical, enraivecida e cheia de ódio. Com certeza algo que nunca esperaria ver no rosto do jovem Hokage.


- Já fazem quantos anos, meu velho amigo e carcereiro? - Digo me deleitando a expressão negra dele.


- O que está planejando? - Ele me pergunta com raiva na voz.


- Hum... nada, só quero passar mais tempo com meu hospedeiro. - Digo com sorriso malicioso e lentamente me deito no chão inundado de minha cela.


- Deixe ele, você só vai trazer desgraça. - Ele diz mantendo o tom de voz ameaçador.


- HAHAHAHAHAHA desgraça...?! Mais do que ele já vive!? - Digo enquanto ria com esse comentário, me levanto e me aproximando do meu querido "amigo".


Ele apenas trava quando levanto minha voz.


- Você não entende meu velho amigo, o que mais poderia piorar? - Digo me aproximando cada vez mais do ser de aura brilhante. - A vila já o odeia, provavelmente os anciões vão mantê-lo preso como uma arma viva e ele viverá uma vida onde todos o chamam de monstro, só estou tentando aliviar isso.


- Você não pensa desse jeito. - Ele me retruca enquanto dava um passo para atrás, parecendo estar um pouco pressionado com minhas palavras, ou melhor... verdades sobre seu filho.


- Eu penso sim, eu gostei do pirralho. - Digo movendo meu rosto para perto do jovem Hokage. - Não se preocupe, tomarei conta dele... agora... você se importaria em sair. - Digo estendendo minha mão no alto, quase encostando no teto que parecia sem fim de minha cela.


Apenas olho para o rosto de surpreso dele, aproveitando cada centímetro de sua face. Em apenas um segundo movo minha mão gigantesca e esmago meu carcereiro, fazendo com que ele sumisse no ar. Levanto minha mão novamente, esperançoso que tivesse algum pedaço dele sobre os pelos de minha mão, mas apenas suspiro um pouco decepcionado e volto meu olhar para a luz detrás das grades do meu lindo cômodo.


- Espero muito de você Naruto. - Digo olhando para aquela luz amarelada, enquanto esboçava um sorriso de ansiedade com o futuro.


Naruto ON:

Saio correndo da minha casa, sem nem ter trocado de roupa. Passo pelas ruas que nem um relâmpago, até finalmente chegar nos portões da minha escola. Meu ânimo e esperança de não chegar atrasado sobem, então dou um último fôlego e corro na direção da minha sala. Quando atravesso a porta percebo que havia chegado a tempo, Iruka nem havia entrado. Comemoro no chão, exausto e tendo atenção de metade da sala que ria ou cochichavam sobre minha situação.


- Vais ficar deitado por quanto tempo Naruto? - Ouço a voz entediada de Shikamaru reclamando.


- Talvez ele não tenha comido direito. - Ouço Choji dizendo com sua boca cheia, provavelmente algum tipo de salgadinho.


- Não é nada, o despertador não tocou. - Digo um pouco envergonhado, enquanto me levanto e caminho como se nada tivesse acontecido na direção do meu lugar.


- Você também esta fedendo, não tomou banho ontem? - Ouço Kiba reclamando enquanto sorria e fazia um sinal de abano na frente de seu nariz para dispersar o mau odor... bom ele não está errado.


- Será que você não está sentido seu próprio cheiro Kiba, sabe... de cachorro molhado. - Digo com um sorriso no rosto e voltando a andar até o meu assento.


Raposa das sombras - Naruto DjOnde histórias criam vida. Descubra agora