Capítulo 14

79 7 11
                                    

   Dois anos se passaram

   Estávamos em 2020 e agora tudo era diferente, tínhamos 21 membros e o WinWin estava na China junto com o Ten, Lucas e outros membros chinêses, Johnny chorava quase todo dia com o Yuta e Jungwoo, mas a diferença é que Jungwoo tinha outros planos por assim dizer. Mark e Hansol não tinham mais nada, agora Taeil namorava o Mark e Hansol bebia todo final de dia sobrando para o meu namorado cuidar dele, Doyoung e sua paciência.

    Eu esqueci de falar, Mark tinha saído do Dream mas o Lee Soo Man resolveu devolver ele para nós e ainda por cima juntou ele e outros membros em um novo grupo chamado SuperM, o Mark é o escravo pessoal da SM e isso não muda, o amor da minha vida, sim estou falando de Doyoung, amo chamar o mesmo assim, ele tem uns gay panics muito engraçados, hoje nós fomos comer em um restaurante muito legal e ele estava muito lindo, como sempre, tô parecendo uma garotinha escrevendo em um diário mas enfim, meu namoro tá ótimo e nada atrapalha minha felicidade.

    O dia amanheceu lindo e tive a melhor visão do mundo, Doyoung com a cara amassada e a voz rouca me dando bom dia, depois de algumas horas eu respondi o mesmo que me olhava confuso, atualmente eu dividia quarto com ele para que todos os namorados ficassem confortáveis e ninguém tivesse que ouvir os choros do Johnny e Yuta de madrugada, o que acontece todo dia mas eles têm um ao outro. Meu Dodo se levantou indo em direção ao banheiro então fui junto, tomar banho com o mozão é ótimo, mas ele é muito puro para isso e não aceita, sempre a mesma história " quando tivermos nossa primeira vez eu deixo isso acontecer até lá só eu vejo meu corpinho", dá para acreditar nisso? 

     Fui tomar café da manhã preparado pelo melhor cozinheiro do dormitório e do NCT, sim meu Hyung, Jaehyun, uma salva de palmas para esse Deus Grego, eu pegaria super ele se nós dois fôssemos solteiros ou até só ele, tenho medo do Taeyong me matar, depois de o Jungwoo quase ser expulso do grupo por tentar beijar o Hyung ninguém se mete com o Jaehyun, mas o Taeyong fica todo vermelho quando leva cantada. Terminei de comer e meu Deus Grego pessoal chegou, mais sexy do que nunca.

     Todos comeram e era hora do ensaio, como eu tava com muito calor me sentei em um canto afastado, logo depois os membros começaram a se mexer e eu também, treinamos mais um pouco então Doyoung se afastou para descansar também, eu que não sou trouxa fui até ele.

   — Precisa de alguma coisa meu amor? — E ele negou com a cabeça, sentei em seu colo e refiz minha pergunta — Quer uma massagem? 

— Donghyuck eu não acho isso certo, tem câmeras aqui, alguém pode ver — comecei a quicar em seu colo não ligando para a fala do mesmo — Donghyuck para 

— Mas amor, eu sei que você está gostando e — Quando ia terminar de falar fomos chamados para uma última vez

     Depois do que aconteceu Doyoung ficou muito envergonhado e não falou mais comigo, ótimo, caminhei até o quarto de Taeil Hyung e vi ele beijando o Mark.

— Minha vez — Disse atrapando o casal

— O que? — Taeil raciocinava — Ah Donghyuck, por que você não vai ficar com seu namorado em? 

— Porque eu tava tentando esquentar as coisas então ele ficou com vergonha e agora ta tentando não deixar o Hansol ir beber enquanto o Jungwoo bebe em casa mesmo, bando de pinguço empata foda  — Falei suspirando

— Olha só quem fala — Mark parecia chateado

— Tô nem aí, vou roubar seu namorado para mim agora, o seu ex roubou o meu, vingança querido — Então Mark tentou me bater, ele é sensível ao assunto Hansol, Taeil não deixou e eu dei a língua para ele logo saindo e escutando o barulho dos beijos de novo,hora de atrapalhar JaeYong, como se eu fosse mágico acertei, os dois também se beijavam no quarto, simulo uma tossida e nada, continuei, já tava parecendo que tinha tuberculose e nenhum dos dois se importavam 

— Oh gato engasgado, desculpa, Donghyuck — Olhei para o dono da voz, Taeyong — Sai daqui e fecha a porta, não sou obrigado a te aturar todo carente

— Aish Hyung — Sai do quarto fechando a porta como haviam pedido, ou melhor, obrigado

— Agora só falta o Jungwoo Hyung me expulsar também — falei sussurrando então vi algo que se me contassem diria que era mentira, mas eu vi com meus próprios olhos, Johnny e Yuta estavam todo Vermelhinhos com as caras inchadas se beijando, hoje todo mundo tirou o dia para se sufocar em beijo, agora com essa fofoca Jungwoo não pode me expulsar, caminhando alegremente não vi quando esbarrei em algo, ou melhor alguém, Doyoung me olhava travesso 

— Agora você me paga pelo que aconteceu mais cedo.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・

 E o próximo capítulo é hot com direito a att dupla, enfim, desculpa por ter sumido mas parece que minha vida virou de cabeça para baixo e para completar o Wattpad começou a fazer graça com a minha cara e não me ajuda mais.

   Um dos primeiros avisos de hoje é que não vou atualizar quinta, então tá saindo mais cedo digamos assim, o segundo aviso é dêem views em punch.

   E o último aviso é que como DL tá acabando eu tô planejando uma outra fic Dohyuck, essa é bem Mutifandons e é uma normal, pq essa é short fic, meu jeito de fazer shortfic mas é, então quando tiver tudo pronto para a outra fic eu atualizo vcs. Um beijão 

                                  -Sun Hee 🌸

 

 Dangerous Love- Dohyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora