Já de banho tomado e vestido sentei para conversar com a Purple, ela disse que Kakuzu estava trancado no escritório desde o dia que chegou.
Purple: Às vezes dá para ouvir ele gritando o seu nome, uma vez pensei em ir falar com ele mas quando ouvi barulhos de vidro sendo quebrado eu desisti.
--Como assim vidro?
Purple: Lembra que o chefe tem um armário de bebidas no escritório dele?
--Você está pensando o mesmo que eu?
Purple: Sim, abre a mão - ela colocou uma chave sobre a palma da minha mão -Só você consegue parar ele.
Sai do quarto e corri para o elevador e subi até o B3, a culpa disso era minha, sou culpado por ele ter acabado trancado dentro do escritório e espero que ele não tenha acabado com todo o estoque de bebidas, me lembro de ter visto esse armário, Kakuzu sempre me oferecia bebida quando ia visitá-lo, muitas delas nem sei o nome.
Fiquei tão perdido nos meus pensamentos que nem vi que já tinha chegado, tirei a chave do bolso e destranquei a porta, havia cacos de vidro por todo o lugar, o cheiro de álcool estava forte mas nem sinal dele, tinha outras duas portas no escritório que nem sabia que existia, uma era o banheiro mas ele não estava ali também e o outro era um quarto enorme, se eu soubesse que tinha uma cama aqui não teria transado no sofá, no quarto tinha mais cacos de vidro e ele estava deitado na beira da cama de bruços ainda com uma garrafa pela metade na mão, tirei a garrafa da mão dele com cuidado para não acordar ele e sentei ao lado dele.
--Esse lugar precisa de uma faxina.
---
Depois de uma bela faxina, guardei a vassoura e o esfregão e voltei, ouvi um barulho de algo caindo no chão vindo do quarto, corri até lá e vi Kakuzu caído no chão.
--Ai meu Jashin - tentei levantá-lo do chão com o máximo de força possível -Puta merda não sabia que você era tão pesado - coloquei ele de volta na cama -Vou te dar um soco quando você acordar.
Saí do quarto e fechei a porta, vou ficar sentado no sofá esperando ele acordar, no armário ainda restavam 4 garrafas e aposto que quando ele acordar vai vim correndo atrás de outra bebida.
---
Não precisei esperar muito por isso, ele saiu do quarto e foi em direção ao armário mas não reparou que eu estava sentado no sofá.
--Mais uma Kakuzu? - ele colocou a garrafa de volta no lugar e olhou para mim, levantei e fui até ele.
Kakuzu: Eu to muito bêbado ou você tá aqui mesmo? - ele me abraçou mas ao invés de retribuir lhe dei um tapa na cara -Porque me bateu?
--E ainda pergunta... PORQUE VOCÊ É IDIOTA!
Kakuzu: Mas-
--Shiu quem fala agora sou eu, você viu o que você fez aqui? Você quase bebeu todo o estoque e ainda quebrou as garrafas, porque você fez isso?
Kakuzu: Eu achei que você estava morto, essa era a idéia deles... mas agora você tá aqui.
--Vai tomar banho Kakuzu - esperei ele entrar no banheiro para parar de fingir que estava bravo com ele.
Peguei uma toalha e levei para ele no banheiro, Kakuzu estava dentro da banheira com a cabeça apoiada na borda da esperando encher, fechei a torneira quando terminou de encher por completo.
Kakuzu: Achei que estava bravo comigo - não respondi nada, lhe entreguei o sabonete e ele puxou meu pulso -Você está estranho, aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Síndrome de Estocolmo {CONCLUÍDA}
FanfictionJá imaginou ser sequestrado e se apaixonar pelo líder da gangue? Isso era a última coisa que Hidan imaginava que aconteceria em sua vida. Início: 03/06/2020 Término: 05/06/2020