JUSTICE X LOVE
06
O que muda ? ...
O que realmente muda ? quando movermos uma peça sem pensar no próximo movimento?
Tudo começa com apenas um movimento simples com a peça do tabuleiro escolhida, a questão é o que ambos vão fazer, e qual movimento será o mais rápido e ágio pelo o peão movido.
O Rei se movimenta em qualquer direção...
Mas Alex continuava saltando, e saltando... sobre as outras peças ela não seguia as regras.
O seu cheiro ainda estava em Piper , o seu sabor suave e a quentura ainda estavam em seu corpo.
Quando ela fechou a porta mal conseguia respirar. O calor que se expandia era algo que nem mesmo tinha sentido com Larry, ou com outras pessoas. A advogada estava se sentindo perdida com as suas próprias peças,
Elas tinham se misturando com a de Alex... e isso era tão errado.
Nunca tinha se envolvido com nenhum cliente, o seu trabalho era totalmente sério. O que Piper pensava que tudo isso era por conta da crise que estava vivendo em sua vida pessoal. Mas aquele beijo mudou completamente tudo.
Ela caminhou lentamente em passos lentos em direção a cama se sentando, em um gesto rápido passou a mão em seus cabelos louros e, respirou fundo passando agora as suas mãos em seu rosto alvo.
Piper a cada vez que fechava as suas orbes se recordava do beijo de minutos atrás.
O seu coração batia tão rápido.
Para tentar acalmar seu corpo, resolveu se banhar, mas logo pensou que não estava em sua casa, não tinha roupas...
Ela olhou ao redor e se levantou olhando aquele quarto enorme. O quarto era aconchegante tinha um tapete com vinho persa sobre o chão amadeirado.
A cama era de um estilo moderno ela era de um material escuro, as paredes eram claras em tons salmão, e os móveis eram brancos para igualar com tudo.
Ali tinha um closet Piper se atreveu a abri-lo e se deparando com muitas roupas suas que estavam totalmente organizadas. Ela percebeu que tinha outras coisas dela ali.E logo começou a formular em seu pensamento que ela iria ficar naquele lugar por um bom tempo, ainda não sabia o que realmente estava acontecendo, tudo estava confuso.
A sua captura, a fuga de Alex, ela queria ajudá-la mais não assim fugindo, se escondendo.
Depois ter pegado suas vestes de dormir, foi em direção ao banheiro o que já era de se esperar era lindo, com uma banheira reconfortante lhe esperando. Se despiu e logo preparou a banheira, quando já estava ali relaxando seu corpo nela.
Ainda sentia as sensações e o calor de Alex Vause.
- Céus...
Piper tentou amenizar isso era algo novo que não sabia explicar para si mesma, rapidamente se banhou e se secou-se colocando o seu pijama, e foi em direção a cama se deitando.
xxxxx♙xxxxx
O dia amanheceu depois da grande chuva de ontem tudo se acalmou lá fora, pelo menos o tempo mais na vida de Alex e Piper nada tinha terminado.
Na penitenciária todos conseguiram manter o controle depois de terem buscado mais reforços. Já se tinha murmúrios entre as presas da prisão de que finalmente Alex Vause estava morta.
Os guardas entraram naquela noite em sua cela a procura dela, e logo encontraram um corpo com um rosto desfigurado, e suas mãos estavam totalmente machucadas assim como os seus pés. Eles não poderiam mexer no corpo até chegar a Interpol e a equipe de perícia para eles terem realmente certeza de que aquele corpo era de fato de Alex Vause.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JUSTICE X LOVE
FanficPiper é uma advogada criminalista, que rencentemente pegou um caso de uma das maiores e mais procuradas traficantes do país Alex Vause. Por conta de um erro que a mulher mais temida acabou cometendo, será que Piper Chapman podera defender essa cauz...