Capítulo 2

115 4 7
                                    

Pov Narrador
Nilce vê o carro de Jeff e começa a caminhar em direção a um Volvo de cor preta, Abre a porta e se sento na frente junto com o Jeff
-Hello Jeff.
(Olá Jeff)
-Hey Nilcinha.
(Oi Nillcinha)
Let's go.
(Vamos)
Jeff da partida no carro eles seguiram o caminho quando Jeff estaciona o carro na frente de um prédio,esperamos alguns minutos quando Nilce vê uma pessoa que não queria ver.
-Leon. Disse Nilce desfazendo seu sorriso
-Nilce. disse leon cerranos os olhos.
-So you already know each other.
(Então vc já se conhecem)
-Yes.disseram leon e nilce ao mesmo tempo.
(Sim)
Leon entra no carro e logo seguimos para o bar.
-How do you know each other?
(Como vocês se conhecem?)
-Is a good history Jeff.diz nilce sarcásticanente
(É uma boa história Jeff )

Inlges on (Tô com preguiça de ficar escrevendo em inglês)
-Tudo começou no ensino médio, eu e o leon estávamos no primeiro ano e infelizmente estávamos na mesma sala , de primeira viramos BFF blz começei a ter crush no leon então resolvi ir em frente tentar pedir ele em namoro, havia comprado um buquê de coxinha vegetariana  foi até a casa dele e pedi ele toda bonitinha ele aceitou fiquei feliz e fui pra casa dormi e fui buscar essa coisa pra ir pra aula comigo tava tudo bem havia se passado 3 meses de namoro eu não encontro ele pagando a nossa professora de física... e descobri que ele só estava comigo porque foi um desafio.diz a Nilce extremamente brava.
-Fica calma loirinha eu te fiz um favorzao nessa época.diz leon dando um sorriso.
-o que você me fez de bom naquela merda de relacionamento?
- Eu te dei um chifre pra combinar com aquele seu pijama de unicórnio.ao disser isso leon da uma risada.
-para aqui Jeff eu não vou a lugar nenhum com esse monstro sem sentimento. Nilce abre a porta saí do carro olha em direção ao leon e mostra seu dedo do meio.
-Também te amo loirinha.diz ele abrindo a janela do carro. O carro se afasta Nilce procura um lugar pra se sentar então resolve se sentar no chão e começa a chorar muito,seus olhos estavam ficando vermelhos de tanto chorar
Ela pega seu celular, limpa o restante das lágrimas e coloca uma música(lost boy)  pra se  acalmar ela  se deita no chão fecha seus olhos e fica lá até dar vontade de voltar pra casa sofrer mais e ouvir mais Marília Mendonça.

Seu sorriso é tudo pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora