Capítulo 3

109 8 1
                                    

Pov leon
Eu adoro irritar a Nilce ver aquela mulher linda brava é tudo que eu mais amo, e não me arrependo se ter feito ela chorar
O Jeff estacionou e fomos ao Bar, bebemos muito por sinal ficamos uma 2 horas lá e resolvemos ir embora.
Inglês on
-Você foi muito escroto com a Nilce.disse Jeff ligando o carro
-Não me enche e vamos embora agora.digo enquanto abro a janela do carro, seguimos viagem até pararmos em um sinal.
-Jeff eu vou descer aqui cara. Digo abrindo a porta.
- Ok atéyaté logo. Jeff seguiu viagem e eu caminhei até uma mulher que estava deitada no chão
-Ei moça está tudo bem?retiro o cabelo do gosta da moça.
-Nilce. Vejo Nilce deitada no meio de uma calçada.
-O que eu faço?...pensa leon faz algo...viu levar ela pra casa.sacudo ela para ver se ela acorda.
-Que merda Nilce acorda. Pego ela no colo e seguo caminho ate minha casa a coloco na minha cama e começo a fazer carinho em sua bochecha passo pela mão  pinta na bochecha sem perceber selo nosso lábios em um selinho demorado.
-Te amo Nilce...me perdoa por todas as lagrimas que fiz voce chorar eu perdi a mulher mais linda do mundo.
Resolvo colocar um pijama quer dizer uma blusa minha, envolvo a loira em meus braços e retiro sua blusa
-Nossa que beleza. Ver ela sem blusa me fez ficar duro.-se acalma leon e só trocar ela e ir dormir.
Pego uma blusa que ela tinha me dado no ensino médio, retiro a calça dela e viro meu olhar para a parede quando ouço.
-O que está acontecendo aqui?Viro meu olha em direção a cama e vejo a pequena olhando pra mim.
- eu te encontrei no meio da rua e te trouxe pra minha casa.
-e porquebeu estudo de roupas íntimas. Ela pega a blusa da minha mão e se veste.
- Eu ia colocar uma roupa mais confortável em você.
-Ta bom eu vou acreditar. Ela se levanta e vai até o espelho- e porque meu batom tá borrado.
- eu..e....Eu te beijei. Nilce vira seu rosto e minha direção,caminha,coloca as mãos em volta do meu pescoço se senta no meu colo e me beija. Meu Deus que beijo delicioso pra piorar ela sorri enquanto beija assim eu vou morrer. Coloco minha mãe na Beira de sua camisa.
-Nao senhor. Ela desce do meu colo-pega um travesseiro e vai dormir no sofá.
-Oque você está me expulsando do.meu próprio quarto. Ela se aproxima.de mim chega perto do.meu ouvido e fala.
- Sim.depois morde meu pescoço.
Pego um travesseiro vou até a porta faço cara de choro e vou dormir no sofá.

Seu sorriso é tudo pra mim Onde histórias criam vida. Descubra agora