Tua própria galáxia

939 188 142
                                    

Ali deitados olhando para o vasto universo que tinham em suas frentes, Beomgyu e Taehyun pensavam em como aquelas estrelas, aqueles pequenos pontos de luz a milhares e milhares de quilômetros da Terra, podiam ser tão brilhantes ao ponto de iluminar os seus rostos, na mais completa escuridão da noite.

Olhando de fora daquela atmosfera que ambos viviam, as pessoas não entenderiam como aquelas horas de paz, os faziam bem. Não precisavam de mais nada, só a companhia um do outro.

Só precisavam um do outro para se manter quentes, sem precisar de uma grande e quente bola de fogo. O calor um do outro, eram mais que suficiente. Também não precisavam de uma fonte de luz, ainda mais quando a própria iluminação, vinha da mais bela admiradora daqueles amantes. Era realmente lindo para a Lua presenciar aquilo.

- Gyu hyung, se a Lua pudesse falar conosco, o que será que ela falaria?

Essa era uma pergunta que o mais velho não conseguia responder. Era difícil para o mesmo, imaginar o que a Lua falaria se fosse possível.

- Acredito que falaria que já está cansada da gente a olhando.Fazemos isso todas as noites, acho que ela já nos conhece bem. - Beomgyu disse aquela frase, pensando que se a Lua falasse, falaria que era óbvio que o mesmo tinha interesse no menor deste pequenos. Acho que todas as estrelas daquele universo, já tinha conhecimento desse fato.

- Hum, não sei. Acho que ela falaria que eu prefiro ficar olhando para as tuas estrelas.

Aquela frase realmente mexeu com o Choi, ele sempre pensou que o mais novo gostava sim de si, mas nada além de um amigo, um irmão. Com aquela dúvida em seu peito, decidiu se virar para poder olhar melhor o Kang, que estava olhando da forma mais linda possível, para a sua grande fonte de inspiração.

- Do que está falando? Eu virei algum tipo de mapa astral?! - Disse rindo de uma forma engraçada, mesmo que no fundo, estivesse quase entrando em um colapso.

- A Gyu hyung, não te veio a cabeça que eu adoro-te admirar? Você consegue ser mais lindo que a mais complexa nebulosa.

Com essas palavras alcançado os ouvidos do outro em seu lado, virou-se para a direção do mais velho, o vendo ficar cada vez mais concentrado no que o mesmo o dizia.

- Além de estrelas e nebolusas, vai me comparar com mais alguma parte do universo?

Beomgyu sempre pensou em dizer comparações para Taehyun, falar para ele como o mesmo é incrível como as chuvas de diamantes que ocorrem em Júpiter e Saturno. De falar para o outro, como ele era verdadeiramente precioso.

Mas nunca, nunca mesmo, Beomgyu pensou que estaria sendo comparado com estralas e nebolusas, as coisas que mais chamavam atenção do outro.

- Não sei. - disse dando uma pequena risada. - Acho que se eu te falar que quero descobrir o seu corpo, como um cientista descobre uma galáxia... Você me mandaria para outro planeta.

Aquela declaração fez com que Beomgyu se sentisse como se um grande asteróide tivesse batido na Terra, começando um desespero maior ainda.

Nos primeiros minutos, ambos ficaram em silêncio, Beomgyu tentando entender se aquilo realmente tinha acontecido e o mais novo, torcendo para ser retribuído.

- Bom... - Finalmente, depois de tanto tempo calado, Beomgyu conseguiu falar. - Se eu te falasse que você é tão precioso, como as belas chuvas de Júpiter e Saturno, você me mandaria para outra galáxia?

"Isso! Eu finalmente consegui falar, o que tanto tempo guardava"

- Acho que eu preferia ficar na tua própria galáxia Gyu hyung.

Depois de tanto tempo de espera, calados diante dos mesmos e falantes diante a grande ouvidora do mais puro amor que tinham, Beomgyu fez o que sempre quis fazer... Sentir as estrelas que o céu da boca do outro continha.





Espero que gostem! Não se esqueçam de votar, ajuda bastante 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem! Não se esqueçam de votar, ajuda bastante 💕

Sua Própria Galáxia °TaeGyuOnde histórias criam vida. Descubra agora