0.2

253 26 19
                                    

Depois do que aconteceu no banheiro, Bakugou passou a evitar Midoriya. O loiro se sentia confuso, não conseguia acreditar que aquilo realmente havia acontecido, e o pior, não entendia porque tinha gostado tanto. Flashbacks de Izuku invadiam sua mente a todo tempo, seus gemidos, suas expressões, seus lábios, seu pau molhado sobre a mão de Katsuki. Ele não podia evitar se sentir atraído pelo mais novo, mas ainda não entendia o porquê.

Nunca havia pensado em Midoriya daquela forma. Não conscientemente. Entendia que a forma como estava sempre querendo os olhos e a atenção de Midoriya presos a si era um pouco estranha, mas nunca pensou que aquilo fosse uma atração carnal...Ou emocional. Não! Ele se recusava a pensar daquela forma! Bakugou Katsuki não gostava de Midoriya Izuku em hipótese nenhuma, isso estava fora de cogitação.

Durante as semanas que se passaram após o ocorrido, Midoriya tentou se aproximar, afinal, ele sentia a necessidade de conversar sobre o que aconteceu. Izuku queria por as cartas sobre a mesa, mas sempre que se aproximava, Katsuki virava o rosto ou se afastava no mesmo minuto. Midoriya, diferente de Katsuki, entendia e aceitava o que sentia, ele havia parado de negar seus sentimentos por Bakugou fazia alguns anos, mas nunca teve coragem para se confessar. Tinha medo do loiro caçoar de seus sentimentos - O que provavelmente iria acontecer - e depois rejeita-lo, mas agora era diferente. Depois do que houve no banheiro, Midoriya notou a confusão que Bakugou estava e decidiu que aquela seria a hora de revelar tudo, porém, o loiro ainda não havia lhe dado essa oportunidade. Midoriya queria conversar com maior, mas não queria deixa-lo ainda mais confuso e era justamente por isso que ainda não havia colocado Bakugou contra a parede.

O clima no alojamento 8C estava tenso, e até Kirishima e Tokoyami haviam notado isso. Eijirou chegou a perguntar ao amigo se ele sabia o que havia acontecido, mas Tokoyami apenas deu de ombros e disse "Eles devem ter brigado outra vez.". Bakugou se esforçava ao máximo para só aparecer em seu quarto quando fosse obrigado, apenas para não correr o risco de esbarrar em Izuku sem necessidade. Após assistir todas as aulas do dia, o loiro ficava atoa pelo campus ou ia até o dormitório de um de seus amigos, onde ficava até as 23:30, que era quando precisava voltar para o alojamento ou então receberia uma advertência. Quando chegava no quarto, todos - Incluindo Izuku - já estavam dormindo.

Na terceira semana depois do "acidente do banheiro", Bakugou foi chamado até o gabinete da diretora. No início, achou que algum idiota havia dedurado sobre seus cigarros de maconha escondidos no banheiro do terceiro andar, mas no fim era apenas uma ligação de casa.

°

Após o fim de todas as suas aulas, Izuku caminhou calmamente até o refeitório junto a sua melhor amiga.

- Vocês já conversaram? - Perguntou Ochako.

Uraraka era a única pessoa no mundo que sabia sobre os sentimentos de Izuku por Bakugou e depois de saber o que havia acontecido entre os rapazes, ela estava sempre incentivando Izuku a colocar Katsuki contra a parede e força-lo a falar com ele.

Midoriya negou.

- Eu não entendo porque você está adiando tanto essa conversa, Deku-kun. - Respondeu estalando a língua no céu da boca.

- Eu só quero dar um tempo para ele pensar! Você devia ter visto a cara dele quando sai do banheiro, Uraraka. Parecia que ele tinha acabado de assistir "Donnie Darko". -

Uraraka riu.

- Já se passaram três semanas! Não acha que ele já pensou demais? -

- Não quero invadir o espaço dele. Talvez quando se sentir confortável, ele venha falar comigo. -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One Reason  ➛ BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora